Considerações Sobre As Diversas Visões

Acabo de chegar do oftalmologista : ele dilatou os meus olhos (as pupilas);
Semana que vem, tenho consulta marcada no urologista : um temor difuso e de origem indefinida começa a me assaltar...
Lembrei-me do clássico LP de Tom Zé, Todos os Olhos do Mundo, cuja capa é das mais instigantes que já vi, se não a mais.
A bolinha de gude, claramente, faz as vezes de um globo ocular, e o cu em que ela repousa - sim, é um cu -, reza a lenda, não sei se é verdade, dizem ser da Maria Bethânia.
Pode até ser. Esses meninos da Tropicália, sempre metidos com psicodelismos, esoterismos, visão do terceiro olho. Essas coisas. 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O cu é de uma puta. A foto foi feita pelo Chico Andrade. Lembro que ele publicou na internet os slides originais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adora o quê? O Tom Zé? A Maria Bethânia? Ou enfiar uma bolinha de gude no cu?

      Excluir
  3. Das suas opçoes, apenas as duas primeiras, falava do sacasmo e irônias dos comentários e púlblicções do blog. No mais, nunca nada foi enfiado aqui kkkkkkk, so sai, kkkk q nojo! eu em!. cambembes!

    ResponderExcluir