Um Pouco De Tietagem

O meu modesto bloguezinho tem uma média de 60, 70 acessos diários, o que eu considero um bom número, visto que ninguém me conhece, que não ponho propaganda etc etc.
Qual não foi minha surpresa ao ver que, das 21 horas de ontem até as 23 e pouquinho, mais de 300 pessoas haviam acessado o Marreta.
Havia três comentários elogiando o texto Da Inteligência e De Seus Usos (Ou o Paradigma de Roger Moreira), um dos quais feito por alguém que se identificava como o próprio Roger, vocalista do Ultraje a Rigor.
Duvidei, claro. Achei que fosse uma pegadinha, e respondi isso no comentário. Fui dormir.
Intrigado, acordei, fiz um cafezão para rebater a ressaca e liguei a net (o número de acessos já ultrapassou os quatrocentos agora). 
O cara havia respondido ao meu comentário. Confirmava sua identidade, era mesmo Roger, e fornecia seu endereço no twitter caso eu quisesse confirmar.
Fui ao twitter e estava lá, o cara é realmente o Roger, e ele postou em seu twitter o endereço do Marreta. Daí, esse acesso recorde. Meu poderoso Marretão está felicíssimo, mais em riste do que nunca.
Roger foi um dos ídolos de minha geração, quando éramos adolescentes nos anos 80. Receber um elogio do cara de quem a gente comprava discos é muito legal, quase surreal. Ainda mais que o cara tem um QI de 172.
Puta que o pariu. Um gênio elogiou um texto meu.
Valeu, Roger, pela indicação em seu twitter.
Obrigado por ter invadido a praia do Marreta.
Abraços.

Em tempo : o twitter de Roger, a quem interessar possa, é o @roxmo

Postar um comentário

12 Comentários

  1. É foda! Não bastasse o mala do Wilsinho se gabar que trocava e-mail com Evandro Mesquita, agora tenho que aguentar um primo falando que está no twitter do Roger Moreira. Sinal dos tempos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, admito que é um pouco de viadagem, mas...
      Vou ver se arrumo o contato do Rádio Taxi para você.

      Excluir
    2. haha...

      só não falem do Belchior se não da encrenca

      Excluir
  2. O título deveria ser: Um pouco de boiolagem. Que isso Marreta e eu que achava que tu era macho de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens pelo blog primo.... apesar de nao ir muito com ofensas a Deus,mas religião nao se discute! o post sobre aborto ficou muito bom!

      Excluir
    2. é sim cara!

      muito bom o blog haha

      os alunos tinham que conhecer esse blog cara muito da hora

      da uma olhada no que faço quando não tenho nada pra fazer!

      Meus videos de improvisos e imitações
      http://www.youtube.com/user/caduzinho7

      Excluir
  3. Azarão, até o anônimo tá te tirando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem um anônimo que me persegue há tempos, deve ser algum viado ou alguma biscate querendo levar vara.
      Mas e daí? O Roger gostou do texto.

      Excluir
  4. Respeito o Sr. Marreta, mas que é viadagem é.
    http://www.google.com.br/imgres?q=roger+n%C3%BA+pra+g+magazine&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=d1-ccPg1Zs501M:&imgrefurl=http://wwwsbtnews.blogspot.com/2011/07/sexo-sem-vergonha-sexo-no-rock.html&docid=UgKS_xyuVfKIoM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-PBYldumyptw/Th08COT5g3I/AAAAAAAAAaE/a2o9rx0IDMQ/s400/roger.jpg&w=239&h=320&ei=4LFTT4jjMoL50gGQ8LTZDQ&zoom=1&iact=rc&dur=191&sig=105994093029142419515&sqi=2&page=1&tbnh=155&tbnw=118&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:15,s:0&tx=5&ty=41

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, você achou mesmo que eu fosse acessar esse link? Já você...viu e deve ter gostado muito, né?

      Excluir