Vou Torcer Para A Argentina

A seleção brasileira de futebol venceu por 3 a 0 a valorosa seleção do Zimbábue, a 110ª do ranking da FIFA.

Nem posso imaginar o significado dessa vitória. Para mim, o mesmo que se tivesse perdido, nenhum, mas dizem que serve para dar confiança aos atletas brazucas. Confiança? Os coitadinhos se sentem inseguros? Pois que vão às putas que os pariram. Os caras são considerados os melhores do mundo, ganham milhões de euros e são adorados por milhões de pessoas, milhões de estúpidos é verdade, mas milhões. E ainda estão com baixa autoestima?
Eu, então, tô fudido. Sou professor, mal ganho mil e poucos reais, ninguém vibra ou faz a "ola" quando dou uma puta aula e ainda sou considerado o grande responsável pela ruína da educação no Brasil. Quero um buraco de avestruz, já. Para passar o resto de meus dias.
E aí para se sentirem confiantes vão espancar o Zimbábue?
Não entendo picas de futebol. E nem quero começar a.
Gosto de boxe e de música. Brasil x Zimbábue parece a mim algo semelhante a Mike Tyson (no auge) x Cazuza (no bico do urubu).
Vai ver algum psicólogo - sabiam que jogador de futebol agora tem acompanhamento psicológico? - receitou a seleção do Zimbábue como terapia aos pobrezinhos do Brasil. Jogador de futebol em terapia... é a viadagem se alastrando.
Por isso, vou torcer para o time do Maradona, macho das antigas, que já liberou sexo, vinho e churrasco na concentração dos hermanos.
Só torço para a seleção brasileira no dia em que o Romário for o técnico e, ele próprio, comandar as fugas da concentração rumo às boates e passar o jogos andando pela beira do campo, orientando os jogadores, cuspindo no chão e coçando o saco.

Postar um comentário

0 Comentários