Não sem antes perder-me em digressões filosóficas e reminiscências de velho. Digo de antigos matrimônios de parentes, de bailões em Pitanga, de viagens a montanhas verdejantes e, claro, da boa e barata Ecobier.
Para ver o Azarão ao vivo e a cores, é só clicar na figura abaixo.
15 Comentários
Tomou gosto pelo Youtube, hein? Muito bom. Espero que continue. É igual a um blogue: terapêutico. Quando for a Argentina novamente, aproveita e grava algo de alguma cervejaria. Abraços!
ResponderExcluirBoa sugerstão. Está anotada.
ExcluirAbraço.
Tô com um problemão para acessar seu blog via android. Uso muito tablet e celular para ler posts. Acesso seu espaço umas dez vezes e raramente consigo permanecer na página. Tem algum vírus atuando no seu layout. Pode ter sido algum modelo de funcionalidade que vc usou. Não sei como vc poderia resolver isso.
ExcluirEu sei desse problema há algum tempo, é apenas no celular, no computador nunca apareceu.
ExcluirConsegui solucioná-lo delegando certos elementos do HTML, mas como efeito colateral sumiram as sugestões do "talvez você tb gosta destas postagens". Tb não sei como resolver isso. Caso tenha alguma ideia, eu agradeço.
Delegando = deletando
ExcluirCertamente o html para "talvez você tb gosta destas postagens" está com algo malicioso em seu código. Ou melhor: estava. Sugiro trocar por outro.
ExcluirTente esse: https://marina-menezes.blogspot.com/2020/12/artigos-relacionados-para-blogger.html
ExcluirRecebi o código html que me enviou. Eu devo acrescentá-lo no html original do blog, esse que está dando problema ou na versão que eu editei e sumiram as postagens relacionadas? Ele deve ser copiado na íntegra, com o nome da autora e tudo?
ExcluirSim, da forma que ela colocou, mesmo com o nome dela nos créditos. Não causa problema algum ao seu site. Aliás, eu mesmo uso o código adaptado por ela.
ExcluirVou testar agora
ExcluirEu testei e resolveu o problema do redirecionamento, mas deixaram de aparecer os comentários.
ExcluirQuando meu irmão formou-se na faculdade, o paraninfo contou uma fábula daquelas que só acontecem no Oriente. Era história de um mestre que sempre se curvava respeitosamente diante de seus discípulos. Um dia, um aluno mais corajoso perguntou por que ele fazia isso, logo ele, um sábio venerado e respeitado por todos. E ele respondeu: - “curvo-me perante os mestres de amanhã”.
ResponderExcluirE o velho professor, ao final de seu discurso, curvou-se respeitosamente diante dos formandos.
Parabéns pelo Dia do Professor!
Valeu. Obrigado.
ExcluirJá conhecia essa Ecobier. Como você disse: fraquinha, para tomar sem culpa. Existe a versão puro malte dela, de lata vermelha. Essa última é até razoável. Começou a ser vendida em minha região, mas não caiu no gosto do bebedor local e sumiu.
ResponderExcluirEssa puro malte dela, nunca vi por aqui. Se aparecer, eu comprarei para experimentar.
ExcluirValeu pela dica.