Aos Que Votaram em Lula (19)

Em 2022, o grupo palestino terrorista Hamas, cujo membro do comitê executivo da corja considerou o retorno petista como "uma vitória para todos os povos oprimidos",  parabenizou Lula pela "conquista" nas urnas : https://noticias.r7.com/internacional/grupo-terrorista-palestino-hamas-parabeniza-lula-por-vitoria-nas-eleicoes-01112022
Em notas e pronunciamentos oficiais sobre os ataques covardes a Israel, o nome Hamas não aparece, muito menos a sua mais fidedigna designação : terroristas; uma retribuição diplomática de Lula pelas felicitações.
Paulo Pimenta, ministro-chefe de Lula da Secretaria de Comunicação Social, diz que compete à ONU a classificação do Hamas como uma célula terrorista, e que o Brasil (sic) continuará se abstendo de denomimar o Hamas dessa forma. Porém, idosos desarmados a protestarem patrioticamente no 08 de janeiro foram pronta e facilmente assim taxados.
Em 2021, ministros de Lula e parlamentares do PT, PSOL e PCdoB assinaram um manifesto pró-Hamas : Paulo Pimenta (PT-RS), Enio Verri (PT-PR), Zeca Dirceu (PT-PR), Erika Kokay (PT-DF), Nilto Tato (PT-SP), Paulão (PT-AL), Talíria Petrone (PSOL-RJ), Samia Bonfim (PSOL-SP), Rosa Neide (PT-MT), Perpétua Almeida (PCdoB-AC), Padre João (PT-MG), Orlando Silva (PT-MG), Jandira Feghali (PCdoB - RJ), Ivan Valente (PSOL-SP), Gláuber Braga (PSOL-RJ), Fernanda Melchione (PSOL-RS), entre outros.
Tentáculos e outras asquerosas ramificações petistas também assinaram o manifesto, como a CUT e o MST, sendo que esse último, declaradamente um braço armado do PT, ontem (10/10), emitiu uma nota de "total apoio" aos palestinos e defendendo as ações do Hamas.
E que ações são essas?
Ora, nada de mais. Coisinhas leves, manifestações das mais pacíficas e ordeiras : ataque de mísseis a áreas civis, massacre em uma rave, degola de crianças, incineração de pessoas vivas, fuzilamento de idosos, estupros e outras amenidades.
Como não prestar apoio irrestrito a um grupo tão moderado?
Como não dispensar a eles, feito Lula e seus asseclas, toda a reverência e o fino trato diplomático a que fazem jus?
E vocês, jumentos bípedes, que dizem ter votado em Lula por ele e sua máfia serem mais moderados que Bolsonaro e seus bolsominions? Também são simpatizantes do Hamas, assim como o Lulinha O Amor Venceu? Se nele vocês votaram, até por questão de coerência, devem também prestar sua solidariedade ao Hamas.
Será que um dia, ó, vocês que votaram em Lula, farão uma mea culpa por terem colocado, de novo, um comando criminoso de altíssima periculosidade no poder? Será que, um dia, a vergonha, finalmente, lhes pesará à cara? Duvido muito. Se a tivessem, jamais teriam votado em Lula.
E só para me lembrar : quem era mesmo o ditador, quem era mesmo o genocida?
Como diria o sábio macaco Sócrates : - não precisa explicar, eu só queria entender.
Abaixo, Guilherme Boulos, o capo do PSOL, o Girino Barbudo, em ruínas na Cisjordânia, prestando seu apoio aos terroristas do Hamas. 

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, você pode nem ler jornais como a Gazeta do Povo, mas eles não inventam a notícia. Depois, de fato, eu devo estar a exagerar, o que tem de mais um grupo que degola criancinhas parabenizar e festejar a "vitória" de Lula? Isso não deve mesmo dizer nada a respeito dele, né? Muito menos ele trazer o ditador venezuelano para cá e um dos capangas do canalha ter espancado uma jornalista, caso que ficou por isso mesmo. E que sujeito chato sou eu, pois também não tem nada de grave não pagar o piso à categoria da saúde e mandar 1bi de verdinhas pra patrocinar a candidatura do comuna argentino, não tem nada de mais em querer aprovar o aborto discriminado para toda biscate que sai por aí abrindo as pernas de qualquer jeito, coisa pequena promover uma carnificina patrocinada pelo SUS, um infantícidio de fazer inveja a Herodes. Vidas negras importam, vidas gls importam (e outras baboseiras), mas a vida de fetos que se foda, assassinato em massa, usar um sistema de saúde, que deveria zelar pela vida, para promover uma chacina Quem era mesmo o genocida? Etc, etc, etc.
    Votar no Lula é o que você pode fazer de menos pior? Tá precisando melhorar muito o seu pior.
    Lula ainda lhe parece um moderado e Bolsonaro um radical?
    Dai-me paciência, São Olavo de Carvalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Rapaz, que duplipensar mais nefasto é esse sobre o qual você estrutura seu raciocínio? Como assim não é nem apoiador do Lula? Então, não votasse nele. Não é apoiador mas o apoiou com seu voto. Mais que isso, seu voto não deu apenas apoio a ele, deu uma procuração em branco para ele continuar a sua trilha de crimes.
      A partir do momento em que você votou nele e ele "ganhou", você passa a ser corresponsável por toda e qualquer atrocidade por ele cometida. Assumir essa corresponsabilidade, ao invés de escorregar pela tangente, é o mínimo da hombridade.
      Você também recebeu as felicitações do Hamas pela vitória, sua mão somou-se à do capanga do Maduro que espancou a repórter e, caso o aborto indiscriminado seja aprovado, será também a sua mão a destroçar e a arrancar dos úteros fetos indefesos.
      Se ainda fosse o primeiro mandato de Lula, vocês poderiam alegar ignorância, mas votaram num bandido notório, condenado diversas vezes e em diversas instâncias pela Justiça, e esperam que ele faça um bom governo?
      Nem Orwell explica.

      Excluir
  3. Os muçulmanos dominarão o mundo, meu caro...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pondé disse exatamente isso há muito tempo atrás. E creio que vocês estejam certos.
      Abraço.

      Excluir
    2. Muculmano tem 20 filhos com com 4 esposas diferente. Ocidental classe médio tem "meio" filho, quando não tem nenhum. A conta é simples. Além disso, estão blindados pela elite socialista. E vão assim ganhando terreno.

      Excluir
    3. Verdade. Eles procriam ao gosto de Alá. E por lá não tem essas modernidades de direitos humanos, de mi-mi-mi de minorias etc. Em breve, passarão feito um rolo compressor sobre o emasculado Ocidente.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir