O Sapinho Covid

A triste e aterrorizante história do estadunidense que perdeu 4 cm de benga depois de contrair o vírus chinês, narrada na postagem anterior, Uma Sequela do Caralho, fez-me lembrar de uma piada.

"O cara tinha 50 cm de rola. Meio metro bem medido e bem pesado de cacete. O que tornava praticamente inviável a sua vida sexual. Nem puta arrombada encarava o tarugo do sujeito. Vez ou outra, muito raramente, aparecia um boiola mais guloso e  mais largo, mas mesmo esses não queriam repetir a dose.
Consultou especialistas em caralho do mundo todo, bem abastado que era. Nenhum deu solução ou lenitivo para o seu problema.
Então, ficou sabendo da existência de uma velha rezadeira no bairro, uma benzedeira, uma anciã de ancestralidade indígena e depositária dos arcanos segredos da floresta e do mundo dos espíritos. Segundo o que corria à boca pequena, a velha tinha solução para tudo.
Não custava tentar, ponderou o sujeito. Marcou uma consulta com a anciã e contou-lhe o seu problema. A velhinha tomou um chá - que não era de camomila -, revirou os olhos, entrou num transe mediúnico e, quando retornou das esferas espirituais, tinha a resposta para a angústia do homem.
- Você vai fazer o seguinte, meu filho - começou a velha -, na próxima sexta-feira de lua cheia, exatamente à meia-noite, um portal se abrirá brevemente naquela lagoa bem ali embaixo. e, desse portal, sairá um sapo mágico, encantado. Você deverá ir até o sapo, mostrar o seu membro para ele e perguntar : sapinho encantado, eu posso introduzir meu membro em você? O sapo, espada que só ele, responderá : não! A cada vez que o sapo responder "não", o seu membro encolherá dez centímetros.
O cara saiu animado da consulta com a pajé. Tinha já o plano certinho, todo traçado na cabeça. Faria a pergunta três vezes para o sapo. A cada "não", menos dez centímetros. Ele sairia de lá ainda com portentosos 20 cm.
Próxima sexta-feira de lua cheia, exatamente à meia-noite, o cara tava lá, na lagoa do brejo. Como a velha dissera, uma fissura se abriu no espaço-tempo e dela emergiu a figura iluminada de um grande sapo-boi. Imediatamente, o cara foi até ele, desenrolou o mangueirão e perguntou :
- Sapinho encantado, eu posso meter minha rola no seu cu?
O sapo coaxou forte e grave : NÃO!
No mesmo momento, o cara viu o pinto encolher dez centímetros, passando para quarenta. Animado, perguntou de novo :
- Deixa disso, sapinho encantado, deixa eu meter só um pouquinho, vai, eu não conto pra ninguém, não.
De novo, outro coaxar rouco e cavo : NÃO!
Como que por mágica, o pau do cara encolheu mais dez centímetros, ficou com trinta. Faltava pouco para o cara alcançar seu objetivo e acabar com o martírio de uma vida inteira, mais uma pergunta e pronto :
- Vamos lá, vai sapinho encantado, quebra esse galho aí, prometo que ponho só a cabecinha.
O místico batráquio, já puto da vida com a insistência do sujeito, coaxou de novo, categórico : NÃO, NÃO e NÃO!!!!"
 
Pãããããããta que o pariu!!!! É o sapinho covid!!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora me resta saber o que raios houve com o pau do cara, virou um útero? Entrou pra dentro? Virou asiático? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou trans!!! E foi eleito deputado militante dos LGBT!!!!! Pãããããããta que o pariu!!!!

      Excluir