Bolsonaro Está Há Uma Semana Sem Cagar

Os problemas de motilidade intestinal do imorrível, incomível e imbrochável Bolsonaro voltam a estampar as manchetes dos grandes veículos de informação do país e a serem motivo de preocupação de seus eleitores e seguidores.
Interrompendo uma semana de férias passadas em Santa Catarina, o Cavalão desembarcou em São Paulo na madrugada de hoje (03/01) e seguiu direto para o Hospital Nova Star, na Zona Sul da capital paulista.
O Presidente, segundo as poucas informações fornecidas pelo hospital, aparenta estar com um quadro de suboclusão intestinal. Ou seja, está empedrado, entupido, enfezado. A confirmação do diagnóstico bem como a sua gravidade ou não só será anunciada depois da reavaliação feita pelo doutor Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo, que salvou Bolsonaro da facada dada pelo PSOLista Adélio Bispo. Dr. Macedo está no exterior, mas já fez as malas e deve chegar ainda hoje em São Paulo.
O temor é que tal quadro clínico seja ainda consequência da facada de Adélio Bispo, uma sequela que, parece, irá acompanhar Bolsonaro pelo resto da vida.
Provavelmente, feita a reavaliação, o comunicado dado à nação pelo doutor Macedo deverá ser mesmo esse, Bolsonaro está com o escapamento entupido em decorrência da facada levada.
Porém, já corre à boca pequena, pelos corredores do hospital, que, desta vez, não seria este o caso. Que, desta vez, a facada e as possíveis imperfeições nas cirurgias pelas quais Bolsonaro passou não teriam nada a ver com a atual constipação do Mito.
Desta vez, a obstrução dos encamentos de esgoto do Presidente teria sido causada pelo ócio, pelos seus quase sete dias de férias.
Bolsonaro está há sete dias longe de suas funções de Presidente. Sete dias longe do comando da nação. Logo, sete dias sem fazer nenhuma cagada! Aí, não tem jeito. Aí, não tem como. Sete dias sem nenhuma cagada só podia dar nisso, suboclusão intestinal.
Dizem ainda, pelas lanchonetes e bebedouros do hospital, que a intenção da internação nem partiu diretamente de Bolsonaro, mas sim de seu filho mais velho. O seu filho nº 1 teria pensado (pensado?) : "porra, já faz uma semana que o papai não faz uma cagada... alguma coisa tá errada". E teria convencido o patriarca Bolsonaro a se internar para exames.
Assim, parece que o Presidente não precisará ser submetido a nova cirurgia. Nem mesmo lançar mão de poderosos e explosivos laxantes.
Parece que a prescrição para a desobstrução intestinal de Bolsonaro será o retorno ao trabalho, a sua volta ao Planalto. Voltando ao trabalho, garantem os médicos, Bolsonaro voltará a cagar, normalmente. Várias vezes por dia, até.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Mais de semana viajando, curtindo com o dinheiro público e, logo no primeiro dia de trabalho, já fica doente. O cara é debochado. Já deve estar se preparando para fugir dos debates e outras cerimônias prévias em 2022. Ai, ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quem diga da possibilidade dele nem tentar se reeleger. Em troca, ele teria apoio do Centrão para se defender dos processos na justiça que correm contra ele e sua prole. Mas vá saber...

      Excluir
    2. Se fugir dos "debates", fará bem. Será apenas teatro das tesouras entre a esquerda chic e a radical, com o beneplácito da grande mídia, seca no momento de recursos públicos.
      Campanha, hoje em dia, se faz em live de Facebook, Youtube etc. Esses "debates" nunca serviram para nada, a não ser um show de afagos.
      De qualquer forma, parece energia jogada fora a tentativa de reeleição. Nosso futuro político já está definido para qualquer porcaria de esquerda.

      Excluir
    3. Teatro das tesouras? Pois nem isso existe mais. Nem mais ao trabalho de fingirem e de disfarçarem eles se dão mais. A nossa tesoura da esquerda não tem nem mais duas pernas. Elas, a pernas, que nunca estiveram longe uma da outra e sempre se abriram e fecharam de maneira combinada e coordenada, agora se fundiram em uma só. Vide Chapa Lula-Alckmin.
      E tesoura de uma perna só é navalha, meu caro. E a navalha irá cortar a carne sabemos bem de quem.
      Como disse algumas vezes aqui no Marreta, no primeiro turno, meu voto vai pro Ciro; no segundo turno, eu NÃO voto em Lula de jeito nenhum!!!!! Nunca votei nele. Nem na época em que a maioria não tinha por que desconfiar dele. Eu teria que estar com um elevado grau de esquizofrenia para votar no Sapo agora. Ou de hipocrisia, como eu disse, um pouco antes das férias, a um professor babaca de sociologia lá da escola. Os professores aqui de SP passaram décadas metendo o pau no PSDB e no Alckmin, e agora vão votar nesse cara?
      Nenhum grau de esquizofrenia chega a tanto. É hipocrisia. Pura falta de vergonha na cara.
      Abraço.

      Excluir
    4. Ah! E concordo com você em relação aos tais "debates". Nunca serviram pra porra nenhuma. A não ser dar uma alavancada na audiência de emissoras vendidas a quem pagar mais como a Globo. Nunca consegui assistir a um por mais de 10 ou 15 minutos. Sempre foram um chazinho de comadres.

      Excluir
    5. Dizer que a grande mídia favorece a "esquerda", é piada pronta. A grande mídia defende ela própria, e somente. Nesse momento, o Sérgio Moro parece ser o queridinho da mídia tradicional, inclusive.
      Particularmente, vejo mais importância nos debates do que em "lives". Se você for desses que preferem acompanhar o Gado-Mor falando tolices em suas próprias mídias, bem, o que posso dizer? Nada. Prefiro acompanhar os debates e, assim como da última vez, ver o Ciro dar um baile argumentativo em todos. O medo do Bolsonaro em relação aos debates, é que nesses, se discute propostas, não somente personalidades e tolices.

      Excluir
    6. "o Sérgio Moro parece ser o queridinho da mídia tradicional, inclusive"

      Ué... Mas isso é óbvio. E Moro é o que? Liberal-conservador, conservador, libertário ou progressista? Não existe apenas a esquerda enragée. Acho impressionante como ideias de homens como Florestan Fernandes alinda iludem o populacho néscio.

      Excluir
    7. É o famoso desconhecido ditado, "falar difícil, não é falar bem". Se há quem se impressione com as falas do Bolsonaro, o Florestan está longe da população média. Bem longe.
      Sobre o Sérgio Moro, não o vejo com nenhum desses rótulos. É só mais um que sabe jogar xadrez sem entender que é uma das peças menores no tabuleiro. Vai me dizer que ele é progressista? Já ouvi isso de um bolsonarista que acha que todo político é de esquerda e progressista, se não concordar com o Bolsonaro. Curioso para saber o motivo de ser "óbvio". Ainda não entendi a razão da mídia ter incentivado tanto a eleição do Bolsonaro, inclusive.

      Excluir
  2. Mesmo sem ser médico, arrisco este palpite: a explicação para o Bozo ter sido internado com obstrução intestinal é simples: ele faz tanta merda que o intestino às vezes não consegue dar vazão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vazão insuficiente? Quem sabe não pode ser o título de uma próxima postagem sua?

      Excluir
  3. Aos Srs. que declaram voto/simpatia/preferência pelo Ciro, pergunto:
    O Srs. preferem ele ao molho de tomate ou em óleo comestível?
    Fumado ou careta?
    Porrado ou sóbrio?
    Em qual dessas condições ele vai dar "um baile argumentativo" nos outros ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a coisa do molho de tomate ou óleo comestível.
      Para mim, tanto faz o estado de consciência dele, se alterado ou não, desde que ele dê o baile argumentativo.
      E é justamente essa grande força do Ciro que, num país de desdentados analfabetos, acaba por ser também a sua maior fraqueza. O populacho não entende o que ele fala, os raciocínios dele, O povão encostado só entende bolsa família, cotas e outras esmolas.

      Excluir
  4. Não entendeu a coisa do molho de tomate ou óleo comestível?
    OK. Vou desenhar: Ele é o SARDINHA no departamento de propinas da Oderbrecht.

    Tanto faz o estado de consciência dele ???? Eu li isto de um professor ???
    Ta bom... Sem mais argumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro : assim como os próprios professores fazem, você nos superestima. Por que acha que temos de ser infalíveis em todos os temas? Ou, pior : por que acha que para sermos chamados de professores, tenhamos que pensar como você? Quando em sala de aula, quando no exercício de ser professor, professor de química, tem de entender de química; de biologia, biologia; de matemática, matemática; de sociologia, de porra nenhuma; e assim por diante. Nem nos cabe discutir, como muitos filhos das putas esquerdistas fazem, outros assuntos que não os da nossa disciplina. Aqui no blog, eu não sou professor, posso falar qualquer tipo de besteira ou de sandice; ou o que lhe parecer que é besteira ou sandice. Aqui, não sou professor. Aliás, nem mais em sala de aula, sou, não depois do que trinta anos de pensamento esquerdista aplicado na "educação" fizeram.
      E segundo : sem mais argumentos? E que argumentos você apresentou, seu porra?

      Excluir