Por Que Continuas Aí, Oh, Lua?

Por que continuas aí,
Oh, Lua?
 
Bem sabes que nunca pousarei
Nem repousarei em ti,
Não sabes?

Por que continuas aí,
Oh, Lua?
 
Bem sabes de todos os meus programas frustrados
E das minhas missões abortadas rumo a ti,
Não sabes?
 
Por que continuas aí,
Oh, Lua?
 
Bem sabes que nunca pesarei sobre ti,
Que nunca brincarei de saltitar por tua pele de pouca gravidade,
De gravidade de cafuné,
Não sabes?
 
Por que continuas aí,
Oh, Lua?
 
Bem sabes que nunca ficarei sem ar entre teus belos montes,
Que nunca me asfixiarei nas cavas do teu lado escuro,
Não sabes?

Por que continuas aí,
Oh, Lua?
 
Bem sabes que não te encherei de mimos, atenções e chocolates brancos
Nem te minguarei com minhas madrugadas de posse,
Não sabes?

Por que continuas aí,
Oh, Lua?
 
Por que te continuas
Meu satélite espião
Quando já tens meu completo e sem graça dossiê?
Por que te continuas
Meu vigia
Se não consigo nem mais farejar
A trilha de migalhas de poesia
Que espalhas no meu chão?
 
Por que continuas aí,
Oh, Lua?

Postar um comentário

1 Comentários