O Incagável Bolsonaro

Com fortes dores abdominais e uma crise de soluço persistente, o intrépido Bolsonaro deu entrada nesta quarta-feira (14/07) no Hospital das Forças Armadas (HFA) para ser submetido a escrutínio médico. Os exames irão avaliar se há a necessidade do Presidente ser submetido a uma nova cirurgia, a sétima  desde a célebre facada desferida contra ele por Adélio Bispo.
Os médicos, para saciar a voracidade da mídia, já fizeram alguns pronunciamentos prévios a respeito do quadro de saúde (ou da falta dela) do imorrível Bolsonaro.
Sobre o soluço persistente : No conjunto, o diafragma pode ser impactado pela movimentação intestinal. E quando o soluço é acompanhado de dor abdominal, as doenças do aparelho digestivo são as motivações mais possíveis”.
Sobre as dores abdominais : "alterações da movimentação intestinal podem levar a dores abdominais e aos soluços, já que podem fazer com que o intestino pare de funcionar. Isso significa que o presidente teria uma nova obstrução intestinal, o que pode significar uma nova cirurgia". 
Saindo do terreno da medicina e adentrando o da política, há quem diga que Bolsonaro esteja encenando tudo isso, tentando recriar uma situação parecida àquela que antecedeu as eleições de 2018, simulando uma "facadinha" mais leve, mais light, para resgatar a imagem de mártir e alguns milhões de votos. 
Pois estão todos errados. Médicos e políticos opositores!
Eu sei a resposta para as dores abdominais do imbrochável Bolsonaro : CAGAÇO!!! O Mito está no maior cagaço de enfrentar o Sapo Barbudo. 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Há boatos maldosos dizendo que talvez não seja um soluço, mas sim, solução!

    E, para completar, eu penso que isso tudo é reação corporal de tanta cloroquina que ele tomou. Se entupiu até a tampa, literalmente. Ou está só fugindo de algo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Triste sina será a nossa se tivermos de escolher entre dois trastes! Pelo que li, ele autorizou seu filho Carluchinho a postar essa foto nas redes sociais. Mas acho que pisou no tomate, pois é meio patético vê-lo sem camisa, a barriga flácida, o ligeiro sobrepeso. Nada disso lembraria um presidente enérgico, irritadiço, temperamental. Se estivesse com respirador ficaria igual a milhares de vítimas da Covid. Só não provocaria compaixão.

    ResponderExcluir
  3. Patologia no mínimo simbólica. E, de resto, sorte e saúde ao Presidente. E que venha forte para as próximas eleições, desbancando a ideologia macabra do progressivismo e deixando os isentões (aqueles que alegam votar nulo, mas tacam 13 na urna) com os nervos à flor da pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu brinco muito aqui no Marreta, mas é mais para não perder a piada. Frente ao terrível quadro dos potenciais candidatos à Presidência para 2022, também quero Bolsonaro firme e forte, para fazer frente ao Sapo Barbudo, o maior ladrão de cofres públicos da história do planeta.
      Eu também não acredito nos tais dos isentões. Difícil se manter imparcial na situação em que estamos. Mas acho que tanto tem isentão que, na hora, vota no Lula como tem isentão que, na hora, vota no Bolsonaro. A nós, só resta aguardar e fingir que cremos na lisura das apurações.

      Excluir