Crônica de Uma Contaminação Anunciada

Aconteceu o que a esquerdalha brasileira mais desejava : o intrépido Bolsonaro foi infectado pelo coronavírus, pela praga chinesa, certo? Um prato cheio para os vermelhinhos do feicibúqui e das redes sociais escarnecerem do Mito, dizerem que ele está colhendo o que plantou, que está sendo vítima de sua própria inconsequência e das medidas médicas equivocadas que vêm tomando (segundo a esquerda), que bem que merece estar com a Covid-19 pelo descaso e pelo deboche (de novo segundo a esquerda) com que sempre se referiu ao vírus chinês, um merecido castigo pelo desrespeito para com os milhares de mortos da covid-19, certo? Hoje vai ter festa no apê e no PT! Quem sabe até no triplex da Da. Marisa, certo?
Não. Pelo jeito, não. Pelo jeito, a esquerda considera Jair Bolsonaro mais inexpugnável e invulnerável do que ele próprio bravateia. Pelo jeito, a esquerda acredita muito mais no mito do Messias do que o próprio Cavalão, apelido de Bolsonaro dos tempos de Academia Militar.
Explico : hoje, o Presidente Jair Messias Bolsonaro gravou um vídeo tomando sua terceira dose de cloroquina e relatando a melhora que o fármaco vem operando em seu organismo desde domingo, quando manifestou os primeiros sintomas.
Com todo estilo que sempre lhe foi peculiar - ninguém pode lhe negar a autenticidade - e sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento, ou de fazer alguma mea culpa, Bolsonaro disse no vídeo : "Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina (mostra o comprimido)...he, he, he, he... e tô me sentindo muito bem. Tava mais ou menos domingo, mal segunda-feira e hoje, terça, eu tô muito melhor do que sábado. Então, com toda certeza, né, tá dando certo (e toma o comprimido em frente à câmera).Sabemos que hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus, sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas mais uma pessoa que tá dando certo, então eu confio na hidroxicloroquina. E você? Valeu. Tamo junto".
Acontece que Bolsonaro, na coletiva de imprensa em que anunciou o seu diagnóstico positivo, tirou a máscara de proteção em frente às equipes de TV, expondo os jornalistas ao risco de contágio, atitude que aumentou a desconfiança por parte da esquerda de que Bolsonaro esteja mesmo infectado. Já estão a dizer que o diagnóstico positivo é uma farsa montada por Bolsonaro para fazer propaganda do medicamento cloroquina e para justificar a aprovação do protocolo que permite os pacientes do SUS optarem pelo controverso tratamento. A meteórica melhora relatada por Bolsonaro acabou por gerar mais incredulidade ainda sobre a veracidade de sua anunciada contaminação.
Primeiro, a esquerda diz que a facada dada por Adélio Bispo de Oliveira foi uma fakeada, que foi tudo armação para Bolsonaro ganhar a eleição. Agora, a esquerda diz que Bolsonaro não pegou o coronavírus coisa nenhuma. Como eu disse, a esquerda acredita muito mais na indestrutibilidade do Presidente e quer mais bem ao atleta Bolsonaro que os seus próprios eleitores.
Resolva, esquerdalha : afinal, vocês querem que ele morra ou não?

Ah, me esqueci : além disso, no caso da facada ter sido uma fakeada, como vocês vermelhos afirmam, vocês estão a negar veementemente a burrice que tanto atribuem ao Mito. Antes pelo contrário, estão a dizê-lo um cara inteligentíssimo, um gênio, um estrategista político de primeira linha, pois só alguém dotado de tais predicados seria capaz de engendrar e, sobretudo, de executar com requintes hollywoodianos de produção, roteiro e elenco (Hospital Albert Einstein) uma trama de tal complexidade e magnitude.
Admitam, vermelinhos, vocês adoram o cara, né? Domesticados e emasculados ideologicamente que foram, vocês morrem de tesão num macho das antigas de direita. Ô, se morrem!!! 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. O brasileiro gosta é de teoria da conspiração. Vai de um extremo ao outro na mesma notícia: acreditam cegamente em um medicamento comprovadamente inútil para Covid ou acreditam que o presidente está mentindo em dizer que está com o vírus. Ou ainda, dizem que a facada foi falsa ou acreditam que há um plano conspiratório entre o Adélio, o PT e a maçonaria para matar o Jair. É de arrepiar! Nenhum roteiro de filme ou série passa perto do que somos capazes de elaborar, criar, conspirar.
    O título da publicação foi uma ótima sacada (não do triplex).

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog por puro acaso, há não mais que três meses, graças a outro blog que o tem como parceiro. Gostei muito do que li e resolvi ler outros textos seus. Foi difícil achar seu blog! O senhor escreve muito bem e tem no sarcasmo e na veia poética suas maiores qualidades. Nunca gosto de comentar nada, prefiro ficar calado. Por isso, mesmo constrangido não consigo evitar o comentário que passo a fazer. Quem critica o presidente, quem o despreza, tem por ele aversão ou medo não é necessariamente de esquerda e menos ainda comunista. Eu votei nele no primeiro e segundo turno pois acreditei nele. É estranho observar ser justamente a direita radical a responsável por tentar ressuscitar um regime efetivamente morto no Brasil de tanto que falam sobre isso. Antes da gritaria de seus seguidores ninguém se lembrava da existência de comunismo e de comunistas, verdadeiros objetos de museu ou confinados na China e Coreia do Norte. Outra curiosidade é ter sido o próprio Bolsonaro o principal responsável por sua rejeição cada vez maior. Eu mesmo passei a condená-lo mas me recuso a torcer contra quem quer que seja – e não é por ser evangélico, mas, simplesmente, por achar que rancor é um sentimento que deve ser evitado e anulado. Jesus disse “não julgueis para não serdes julgados”. Por isso, jamais torceria para que o presidente ou quem quer que seja fosse contaminado pela Covid. Sempre me recusei a fazer isso, pois mesmo que o considere hoje um estúpido, talvez o pior presidente da história do Brasil, o máximo que me permito é desejar que tome um impeachment dentro da lei, de acordo com a Constituição e só. Por isso, lamento sinceramente que esteja contaminado pela doença que tanto desprezou. Outro equívoco que o senhor comete é considerá-lo um “macho das antigas”. Isso ofenderia meu pai e tios, gente sem cultura mas de coração nobre, os verdadeiros machos das antigas que conheci. E o apelido “cavalão” talvez tenha sido dado não pela altura mas pelas atitudes de quadrúpede. Ele e seus apoiadores marcham no sentido contrário do resto do mundo. E depois ficam espantados de ver as reações que provocam. Que o diga o fugitivo Weintraub. Desculpe o desabafo. Thiago :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que se desculpar de nada, meu caro, seu comentário é dos mais coerentes. Apenas uma falha nele : o comunismo nunca esteve confinado apenas na China, na Coreia do Norte nem morreu quando da queda da URSS. Hoje, ele está presente em todos os "países livres" do mundo ocidental, EUA, países europeus, Brasil.
      Ele foi sendo disseminado ao longo do tempo através de propaganda, principalmente dentro das universidades, foi sendo plantado ao longo das gerações e mesmo que um país não seja comunista, as ideias vermelhas estão presentes na cabeça de seus líderes, de grande parte de sua elite "pensante".
      Se quiser ver como essa disseminação foi sendo realizada, assista a este depoimento de um ex-agente da KGB; ele conta tudo em detalhes.

      https://www.youtube.com/watch?v=8YaBU1Dp8dw

      Obrigado pelo comentário. Comente sempre que quiser.
      Abraço

      Excluir
  3. Vai tomar no seu cu. Vc e seu Mito de merda e o Lula com os seus petistas também! Bando de fanáticos! Enfia a cloroquina no seu cu. O ozônio também! Doente! Paga pau de político! Pessoas como vc com seus políticos de estimação que fodem o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! A menina tá com as hemorroidas estuporadas!!! Aí, fica assim com a abstinência de rola!!!

      Excluir