Vacina Chinesa no Cu dos Outros é Refresco

Desde o dia 03 deste mês, a Anvisa autorizou o uso de brasileiros como cobaias humanas para a chinesada. Nove mil ratinhos de laboratório voluntários dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e do Distrito Federal serão inoculados com a Corona Vac (tem nome de aspirador de pó), a vacina chinesa "contra" o coronavírus. Eu não sei não se eles já não tinham essa vacina antes mesmo da eclosão da pandemia... A partir do dia 21 agora, terça-feira, começarão os testes no estado de São Paulo, em profissionais da Saúde.
Se for vacina produzida pela Fiocruz, eu tomo; pelo Butantã (que, ao contrário do que a maioria supõe, vai muito além de produzir soro anti-sogrídico), eu tomo; se vier da Suiça ou da Alemanha, idem e ibidem.
Da China, não tomo nem a surra de cacete!!! Da China, eu não compro nem incenso, prendedor de roupa e tupperware em loja de 1,99. O caralho que vou tomar vacina rubro-amarela! Prefiro continuar a me arriscar com o coronavírus!!! Confio muito mais na honestidade e nas intenções dele!!!
Os testes começarão de forma voluntária em profissionais da Saúde; depois, quando os resultados forem noticiados como positivos (ainda que não venham a ser, serão), a vacinação passará a ser obrigatória para médicos, enfermeiras etc. Caso uma futura e não tão distante obrigatoriedade se estenda a toda a população, convocarei uma nova Revolta da Vacina. Uma Revolta da Vachina!
Vacina chinesa no cu dos outros é refresco. E daquele bem vagabundo, daquele Ki-Suco de uva com corante à base de chumbo!!!

Postar um comentário

12 Comentários

  1. marreta tu estas desinformado foi o doria que contratou esta vacina xing ling em outubro de2019 tem video dele falando e quem vai distribuir e cordenar a vacinaçõa e o BUTANTAN ta louco meu1111111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Distribuir e coordenar é uma coisa; mas quem vai fabricar é a porra da chinesada!!!

      Excluir
  2. Esse cara está mais com pinta de proctologista que de infectologista.. pois se for inspecionar os anais de qualquer político brasileiro, que fique à vontade.

    Rapaz, também gostaria de proceder da mesma forma, simplesmente boicotando 100%. Infelizmente, quase tudo é fabricado ou montado na maldita China. Não sei se você se lembra que uma época o Trump queria produzir um "Iphone 100% americano", mas pelo jeito dado o alto custo não deu muito certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% não tem jeito, mas tenho tentado dentro do possível.
      E isto, às vistas das regras da economia mundial, a China tem a seu favor, um contigente imenso de famintos a quem o governo chinês paga salário de escravo.

      Excluir
  3. Gostei do aspirador, mas você está muito ´preconceituoso. Se funcionar bem, que mal tem? Sou obrigado a fazer uma analogia com o que disse a Leila Diniz uma vez: "um cafuné na cabeça, malandro, eu quero até de macaco". Trocou cafuné na cabeça por vacina e macaco por chinês e tá valendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto da China, não sou comunista e minha identificação total é com a cultura do Ocidente. Nunca saí do Brasil, mas se saísse nunca viajaria para países fora da Europa Ocidental ou Estados Unidos. No máximo, faria uma exceção para o Egito (mesmo cabreiro com terrorismo). Infelizmente para mim, talvez o século XXI termine com a China ocupando o lugar que hoje é dos americanos. Mas a história está cheia ascensões e ocasos de impérios. E tecnologia é outra história. SE pode me ajudar de verdade, qual o problema de usar? Estou mais ou menos na linha do “pra farinha pouca meu pirão primeiro”.

      Excluir
    2. Eu só penso, Jotabê, é na passividade que as pessoas ficam, em ter o mundo arruinado pela China, por algo que ela devia ter controlado lá, mas que em plena arrogância clichê de tiranias, abafou e foda-se o mundo. Para agora, ainda sem ser responsabilizada, agir com uma postura de total isenção, e ser aplaudida como quem achou a resposta pro problema que nem deveria ter criado. Por isso que eu não tenho o mínimo interesse nessa vacina.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pãããããta... Tá pegando o vírus do trocadilho do Jotabê!!!
      Vou incorporar à postagem!

      Excluir
  5. O que me "impressiona" até hoje é a China não responder nenhuma pressão gigante de todas as nações na ONU ou algo que o valha. Na verdade, não surpreende. Só imagino como a mídia reagiria se o vírus tivesse vindo dos EUA...

    ResponderExcluir