E Até os Erros do Meu Português Ruim

Como já comentei em algumas postagens, há cerca de quatro anos, acredito que devido à denúncias de esquerdistas filhas das putas, de feministas mal comidas, o Google taxou o Marreta de blog com "conteúdo adulto", o que fez com que ele fosse retirado dos mecanismos automáticos de busca, reduzindo em muito a sua visibilidade. Sim, desconfio de alguma feminista rançosa, pois a censura do Google veio poucos dias depois de uma postagem que fiz em apoio ao maior passador de rodo de todos os tempos da tv brasileira, o grande Zé Mayer, pego na arapuca de buceta de uma figurinista ou maquiadora, sei lá, da Globo. Lancei até um slogan em solidariedade ao galã : "remexeu com um, tem que remexer com todos". A postagem Frateroridade a Zé Mayer recebeu comentários dizendo que eu sou nojento, que eu devo ser um velho broxa e até rogando praga numa filha que eu nem tenho. 
Com a censura, veio o medo : e se o próximo passo for a exclusão sumária do Marreta da blogosfera? Resolvi tomar a sabedoria do dito popular, não colocar todos os ovos na mesma cesta. E criei clones do Marreta. Há um Marreta na plataforma Wordpress, atualizado simultaneamente ao Marreta original, outro na plataforma blogger, praticamente vazio, só a ser usado em caso de emergência, e até um Marreta em Portugal, na plataforma SAPO.
Devo dizer que minha primeira incursão em terras de Camões não foi das mais bem sucedidas. Meu erro, subestimei o conservadorismo português : exportei para o sapo todo o conteúdo do Marreta, na íntegra, o que incluía, é claro, as peitudas e bucetudas dos Travessuras de Menina Má. O Marreta português, em sua primeira versão, durou uns bons 15 ou 20 dias. Até que os fiscais do SAPO detectassem as gostosas. O Marreta lusitano foi excluído sem direito à julgamento justo nem defesa. Quando o assunto é buceta, os portugueses são mais intransigentes que o Google, como já relatado na postagem Censurado (também) em Portugal.
Após um período de carência, refiz o Marreta português, tomando cuidado, agora, em selecionar as postagens que por lá reproduzo; peitos e buceta nem pensar.
E não é que essa segunda incursão em terras portuguesas está a se mostrar exitosa? Ontem, fui dar uma conferida no Marreta português para ver a quantas andavam os acessos, os comentários etc. Para minha surpresa o Marreta aparecia em destaque na página de abertura do site, com a postagem Chegou a Medicina do Futuro.
E classificada na categoria Humor!!!  Pãããããta que o pariu!!!
Ou, melhor, ó pá!!!
Ora pois, parece que, depois de um primeiro estranhamento, Portugal está a se render ao estilo Marreta. Apesar dos erros do meu português ruim.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caralho, Marreta, abri as duas indicações aqui. Além das denúncias, o que pode ter pesado aqui contra o Marreta foi não ter marcado manualmente o blog como +18, e colocado as gostosas a rodo, tanto em posts, quanto aqui pelos lados. Tanto que geralmente as únicas coisas que altero nas suas postagens no Ozymandias são palavrões no título ou imagens explicitas, como a do Bob Esponja. Sempre coloco a maioria dos seus textos como a tag humor também. Engraçado que agora a noite no grupo de zap de xadrez, os caras tavam colocando prints do post do Bob, e eu caindo na gargalhada. Um outro lá chegou a dizer que o seu Eu Lírico é o Coringa após muita cocaína. Enfim, bacana esse blog aqui dos porugueses.

    ResponderExcluir
  2. O Coringa não é meu eu lírico; é o oposto, eu sou o eu lírico do Coringa, depois de muitas boas e baratas.

    ResponderExcluir