O Brasileiro é Lúdico (2)

Democracia pode funcionar muito bem lá na Suécia, na Holanda, no Canadá, na França, na Alemanha e até, pra não dizer que não falei da América Latrina, no Chile, na Argentina e no Uruguai.
Mas democracia, definitivamente, não é para o brasileiro. Democracia não é cada um fazer o quiser e na hora em que bem entender. Democracia é regime sério. E o brasileiro é lúdico. O brasileiro é o Macunaíma, que só quer saber de brincar com uma cunhatã. O brasileiro é o Saci-pererê, que só quer fazer traquinagens.
Preocupado com as recentes manifestações "antifascistas" - promovidas por fascistas que se consideram democratas e julgam fascistas quaisquer outros que tenham opiniões e posicionamentos contrários aos seus -, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL) solicitou aos seus seguidores em uma rede social que denunciassem os antifascistas, se possível com provas reais de que "eles são o que afirmam ser". 
O deputado fazia menção à manifestação "antifascista" realizada no último domingo na cidade de São Paulo, promovida por torcidas organizadas de clubes de futebol. No que, então, eu volto ao começo : antifascista? Existe alguma coisa mais fascista que torcida organizada?
Para receber as denúncias, o deputado disponibilizou o seu e-mail oficial da Assembleia Legislativa de São Paulo através da sua conta pessoal no twitter.
Acontece que Douglas Garcia é negro e assumidamente gay. Não deu outra e nem poderia ter sido diferente : o e-mail de Douglas foi inundado por milhares de mensagens. Dedurando os líderes das torcidas organizadas envolvidas no quebra-quebra? Porra nenhuma. Douglas recebeu foram milhares de fotos do ex-jogador corintiano Vampeta. Peladão! Do jeito que o generoso Deus o fez e o trouxe ao mundo. Só pode ter sido obra da Gaviões da Fiel!!!
Fotos que o craque fez para a revista G Magazine, lá pelo fim da década de 90. Fotos que assombraram a nação. Que ficaram gravadas para sempre no inconsciente coletivo tupiniquim. Fotos que, dizem as más línguas, foram muito usadas na época como tratamento de choque por psicólogos partidários da "cura gay". O pai levava o filho ao psicólogo, o filho que estava a jogar água para fora da bacia, e o discípulo de Freud garantia ao genitor que o seu rebento sairia curado em uma única sessão. O psicólogo, então, já a sós com o aspirante a boiola, perguntava : "você quer mesmo ser gay? Então, olha só o que você vai ter que aguentar!". E mostrava a foto do Vampeta pelado. O índice de "cura" era de 92%. A cura, ou se dava em uma sessão, ou não acontecia. Aquele que pedia por uma segunda, uma terceira ou uma quarta sessão era porque queria ver de novo a rola do Vampeta. Este era caso perdido.
Abaixo, uma das fotos do Vampeta que o deputado Douglas Garcia recebeu. Devidamente tarjada, é claro. Que se há uma coisa que você nunca vai ver no Marreta, essa coisa é rola.
O deputado, todo bem-intencionado, queria receber denúncias contra os "antifascistas", e acabou recebendo fotos do negão da piroca!!! O brasileiro é lúdico! Avacalha com tudo!
Pããããããããta que o pariu!!!!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. "(...) e o discípulo de Freud garantia ao genitor que o seu rebento sairia curado em uma única sessão"

    Se tem uma coisa que psicanalista não faz (além de todas as outras), é curar alguém em uma sessão. Nem em trinta. Nem em cem. Como o próprio Freud pregava na sua religião/análise, a psicanálise é um processo para toda a vida! (Pããããããããta que o pariu!!!) Depois me diz se o cara não é um gênio: cria um placebo eterno e recebe seus dólares, também eternos, toda semana!

    A política brasileira é uma obra de comédia. Por vezes, faz rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, um gênio, neste aspecto.
      Alíás, há uma série chamada Freud na netfliz. Você já viu? Recomenda?

      Excluir
    2. Não vi. Não verei. Não recomendo. Mas deve ter putaria, considerando a vida dele.

      Excluir
    3. Acho que só deve ter putaria. A chamada para a série só tem cenas de sexo, que, na pior das hipóteses, eu até assistiria sem problemas. O duro é quando aparecesse alguma cena dele comendo merda! Ou tocando bronha pra mãe. Aí, não ia ter jeito.

      Excluir
    4. Caralho, ri demais com a história dessa foto. Esse lance do Vampeta eu não vivi, sou de 93, mas cheguei a assistir uma entrevista do Vampeta no extinto Programa do Jô. Procurando aqui no You Tube, não achei. Provavelmente a filhadumaputa da Globo removeu, pra usar no seu streaming que ninguém assina. Assista o vídeo que mandei no comentário anterior. Quando puder, republica esse aqui, e ainda bem que nos salvou ao colocar uma tarja.

      Excluir
    5. Ah sim, um último complemento: https://twitter.com/DouglasGarcia/status/1268998806194073601

      Excluir
    6. Rapaz, você leu esta postagem pro seu tio? Ele, eu tenho certeza, de que conhece a lenda do Vampeta.
      Vou conferir os links.

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=o5CWBw3sx2E

    ResponderExcluir