O MSM, o Movimento dos Sem-Mortadela

A organização criminosa (ORCRIM, para os íntimos) do PT, como forma de pressionar a Justiça democrática desse país e fazer terrorismo para que o TRF-4 livre a cara do seu poderoso chefão, o sapo barbudo, o Nove-Dedos, planejava colocar 50 mil de seus soldados vermelhos nas ruas de Porto Alegre a fazer arruaça, quebradeiras e vandalismos de todas as espécies.
O plano da Orcrim PT, no entanto, falhou. Falhou na logística do abastecimento e das provisões para os estômagos famélicos e as bocas banguelas do exército petista, cujo soldo, pago a cada manifestação, era busão grátis, R$ 50,00, uma camiseta do MST, ou do MTST, ou da CUT, ou da UNE e, o que dava energia para a corja, um sanduichão de pão com mortadela. Como bem podemos ver na foto abaixo, ainda quando o PT estava por cima da carne seca, ou melhor, por cima da mortadela defumada, quando a presidanta Dilma estava em vias de seu impeachment, mas ainda no poder. E vejam com que gana e deleite a gordinha da foto debaixo degusta o seu lanche.
Áureos tempos da petralhada. Bons e velhos tempos que não voltam mais, vagabundada de merda! Acabou o dinheiro pro busão, pras camisetas e, o pior, acabou a grana pública desviada para a mortadela. Acabou, rapidinho e por conseguinte, todo o fervor petista de tomar de assalto as ruas e defender seus chefões, evaporou-se todo o espírito combativo e revolucionário dos militantes vermelhos, acabou-lhes a energia revolucionária, que vinha toda da mortadela e do trocado pra cerveja do fim de semana.
Segundo a coluna do jornalista Cláudio Humberto, a manifestação petista no centro de Porto Alegre, ontem, 23/01, não chegou a contar com 10 mil vagabundos; a PM estimou 3 mil petralhas apenas. Em Porto Alegre, o número de  filiados ao PT chega quase a 150 mil,  logo, bastaria que um terço tivesse acorrido às ruas em defesa do seboso de Caetés para que a estimativa da Orcrim PT fosse cumprida, nem precisaria importar petistas de outras localidades.
Abaixo, os "50 mil" que o PT pôs nas ruas do centro de Porto Alegre. E que animação eles demonstram!
E não foi apenas o centro de Porto Alegre que ficou abarrotado de vagabundos vermelhos. O local destinado à concentração e ao acampamento dos comunas também tinha gente saindo pelo ladrão, como ilustra a foto abaixo, publlicada no site O Antagonista.
É... a verdade é que só foi apoiar o Lula quem pôde pagar pelos próprios transporte e sanduíchão de mortadela.
Desses 3 mil contabilizados pela PM, ou que sejam os 10 mil contabilizados pelo PT, a grande maioria, tenham certeza, é composta por dois tipos de comunistas : 1) "estudantes" universitários, que estão em período de férias e cujos ideais comunistas são bancados pelo papai (geralmente, um capitalista, um empresário bem-sucedido), e 2) funcionários públicos, porque é muito fácil ser rebelde quando se tem estabilidade no emprego e a certeza do salário - muitas vezes polpudo - no fim do mês, e, dentre esse segundo grupo, garanto-lhes, a maioria é de professores, também em gozo de suas férias. Ôôô, gente à toa.
Mas, hoje, a farra petista acaba de vez; hoje, a última esperança vermelha de continuar a sanguessugar o país vai acabar. O TRF-4 não se deixará intimidar. Lula será condenado em segunda instância. Pãããããããta que o pariu se vai!!
Precisa ser!!!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Oi professor, no penúltimo parágrafo parece que o senhor fala mal dos professores. Mas, não são seus colegas de profissão, não está dando um tiro no próprio pé, não está avacalhando com você e sua própria profissão?
    Também quero a condenação para todos os corruptos, desde que comprovada a culpa deles. Também quero que a justiça prevaleça, apesar dos pesares.
    Ah, eu adoro uma mortadela defumada, e você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são meus "colegas" de profissão, por isso mesmo sei do que falo.
      Eu também gosto de mortadela defumada, mas compro com o meu dinheiro, não com o dos impostos públicos.
      Agora, esse seu "Ah, eu adoro uma mortadela defumada" tá me fazendo pensar que você gosta da peça inteira, sem fatiar.

      Excluir
    2. A peça inteira não, compro umas trezentas gramas fatiada, é mais fácil de comer no lanche

      Excluir
    3. "umas trezentas" gramas? então, tá comprando capim a preço de mortadela. Uma grama se refere à grama, ao vegetal. Se quer se referir ao grama, subunidade do quilograma, deve fazê-lo no masculino : o grama; portanto, uns trezentos gramas.
      Bom ver que não foi só Biologia que você não aprendeu. Descaracteriza qualquer culpa que queiram atribuir às minhas habilidades didáticas.

      Excluir
  2. Bom, aí você já tá me confundindo com o seu pai!

    ResponderExcluir