De Repente, é Aquela Corrente Pra Frente, Parece Que Todo o Brasil Deu a Mão.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. aconteceu agora a coisa mais inesperada: descobri um comentário seu que nunca tinha lido, identificado como spam. Bizarro! Foi feito em outubro de 2017, sobre o post 20/20 do Millôr. Lamento só tê-lo visto agora. Outra coisa: você está com um blog hospedado no "wordpress"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que comentário foi esse?
      Sim, estou experimentando, desde fevereiro de 2017, a plataforma wordpress, por conta do rótulo de "blog adulto", e onde eu posto parte do conteúdo do Marreta original. É uma espécie de plano B, de rota de fuga, caso amanhã, depois, o Google, esse déspota da internet, resolva excluir de vez o Marreta do Azarão.
      https://amarretadoazaraoblog.wordpress.com/

      Excluir
    2. O comentário (creio) foi feito em cima da frase "O dinheiro compra o cão, o canil e o abanar do rabo.", do Millôr. E o comentário (muito legal) foi este: "Nunca tentaram me comprar, mas, acredito, que por uma boa oferta, eu até venderia o cão e o canil. O abanar do rabo, jamais!
      Acabou a folga, hein, meu velho? Acabaram as postagens do Millôr. Vai ter que voltar a escrever. Voltar ao batente. E quer saber? Estou sentindo mesmo falta.
      Azarão"

      Excluir
    3. Já te sugeri e volto à ideia: publique no novo blog o melhor do Marreta e os textos sem data de validade. Outra sugestão é copiar tudo e fazer backup.

      Excluir
    4. Um dia, é possível, quando eu tiver mais tempo, se é que, com tal da reforma da prividência, um dia vou me aposentar, eu me dedique a esse blog mais refinado, digamos assim.
      Quanto ao backup, eu faço todo fim de mês e salvo em CD e pendrive.

      Excluir
  2. E cá entre nós tô eu lendo isso tudo pensando que eu não salvo, não salvei e nem vou salvar pode nenhuma. E sei ficar mais que meio puta um dia desses taco fogo nessa birosca sem pensar duas vezes.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bebinha, né? Com o toba cheio de cerveja, uísque, vinho etc...
      Você não salva, mas Jesus Salva, o seo Jesus.

      Excluir
    2. E o seu toba tá cheio de músculos enrijecidos em formato cilíndrico

      Excluir
    3. Formatos cilíndricos no meu toba só mesmo os tarugões que merda que cago!
      E ainda por cima é uma bicha ignorante! A rola, o famoso cacete, à qual quis se referir não é feita de músculos. Bicha é foda, não sabe nem do que é feito o que enfia no cu!

      Excluir
  3. Mestre, esses amadores não sabem de nada. Tenho uma escova de cabelo com um cabo de madeira que é tudo de bom, já me satisfez muitas vezes, quer emprestado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfia uma escova de cabelo no cu? E se penteia com o quê? Com um vibrador?
      Ou a escova é multiuso? Sacia o tesão da argola e depois já penteia os pentelhos do butão?
      Você é uma grande figura, ex-boiola. Seus comentários são os melhores.

      Excluir