Justiça 3 x 0 Lula

Lula recorreu e se fudeu! Foi condenado também pelo colegiado de segunda instância, o TRF-4! A sentença de Sérgio Moro é irrepreensível e inexpugnável! Sérgio Moro, o Eliot Ness brasileiro, não dá ponto sem nó, não bate prego sem estopa! Moro foi até compreensivo para com Lula, meteu-lhe apenas nove anos e meio rabo adentro, para facilitar que Lula não perdesse a conta do seu tempo de condenação, para que pudesse contá-lo nos dedos.
O TRF-4 foi menos camarada com o camarada Lula, não só corroborou a sentença de Sérgio Moro por unanimidade como também aumentou o tempo de pena do sapo barbudo, um adicional pela cara de pau, pela encheção de saco e pelos frequentes desacatos e afrontas à Justiça : 12 anos e 1 mês de xilindró para Lula. E eu achei ainda pouco.
Apropriando-me de uma expressão tipicamente gaúcha : deu pra ti, Lula! Lula ainda pode recorrer a uma porrada de outras instâncias superiores - STJ, STF, STE etc. Aliás, como têm instâncias superiores nessa porra de país, é muito cacique pra pouco índio, mas pelo visto, pela sequência e coerência das decisões tomadas até agora, o mais certo é que a borduna continue a cantar no lombo de Lula.
Lula tem que ficar inelegível! E fora com esse papo totalitarista típico dos ditadores comunistas de que Lula tem que ser condenado pelas urnas, pela vontade popular. Tem que ser condenado definitivamente pela Justiça. Desde quando as urnas foram alçadas à condição de órgãos de justiça? As urnas, a vontade popular, levaram, a exemplos, Mussolini e Hitler ao poder. E Donald Trump. E Lula. A mesma e aclamada "voz do povo" condenou à morte, a exemplos, o Cristo e o Socrátes (o filósofo). Lula tem, e será, condenado, pela Justiça de um Estado Democrático de Direito. E ponto.
Já disse isso várias vezes aqui no blog e repito : em seu governo, os militares, é certo, cometeram falhas gravíssimas, excessos inadmissíveis, mas foram certeiros e precisos no quesito para o qual são treinados a vida inteira : reconhecer o inimigo assim que botam os olhos sobre ele. Mais de cinquenta anos depois e mais uma vez, a Justiça diz dos comunistas de merda o mesmo que os militares disseram : bandidos, quadrilheiros.
Justiça 3 x 0 Lula. Só outro placar me deu tanta satisfação quanto este, o 7 a 1 que a selecinha do Neymar levou da Alemanha!
É o fim do sonho comunista de fincar sua bandeira vermelha em terras verde-amarelas.
Lula na cadeia, já!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que justiça é essa em que o cidadão é condenado em segunda instância e fica livre? Você acha mesmo que o Lula será preso? Acho que você também acredita em coelhinho da páscoa e em papai Noel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que desgraça esse país não é a Justiça, que está, sim, sendo cumprida e executada, mas as merdas das leis; a Justiça não faz as leis, apenas as executa. E aqui tem leis contra a Lei, tem leis (os tais recursos) que protegem os canalhas da Lei. Acredito, sim, que esgotados todos os recursos, o sapo barbudo vá amargar um tempo em cana. Por enquanto, ele ficar inelegível já é um consolo.

      Excluir