Todo Castigo Pra Corno é Pouco (22)

O bom e velho Jotabê sugeriu a canção "Tereza da Praia" como tema de mais um TCPCP. Tal obra-prima, de Tom Jobim e Billy Blanco, escudada por Lúcio Alves e Dick Farney, é realmente um dos hinos da cornagem nacional. 
Dois amigos se encontram e começam, cada um, a contar vantagem sobre sua mais recente conquista amorosa, de seu mais fresco abate. Eles vão descrevendo suas atuais musas e os detalhes são coincidentes demais. Ao fim da canção, do duelo poético e musical, eles concluem que estão comendo a mesma mulher, a Tereza da Praia. Pensam que eles brigam? Que saem na porrada? Que puxam a navalha? Nada disso. Decidem que a Tereza é da praia, não é de ninguém. Decidem compartilhá-lha irmanamente. 
É o corno solidário. É o corno comunitário. É o corno que acha preferível comer uma lata de doce de leite em dois do que uma lata de bosta sozinho.
Agradeço, como sempre, imensamente, a sugestão, caro Jotabê. Acontece que ela já foi publicada no Todo Castigo Pra Corno é Pouco (13). Mas para você não sair sem chumbo, postarei aqui a "Tereza da Praia" dos tempos modernos, dos infelizes tempos modernos. 
É uma versão bem-humorada da canção feita pelo saudoso humorista Serginho Leite, uma paródia adaptada ao mundo gay. Sim. Gay também é filho de deus. Gay também é corno. Viado também leva chifre. É a divertidíssima "Reginaldo da Praia". 
Reginaldo da Praia é um surfista de olhos verdinhos, bastante puxados, cabelos loirinhos, todo parafinado. Reginaldo da Praia, assim como sua precursora Tereza o era de Lúcio Alves e Dick Farney, é alvo da disputa entre Cauby Peixoto e Agnaldo Timóteo; melhor, de Aguinaldo Peixoto e Cauby Timóteo. 
Serginho Leite se caracteriza dos dois, veste-se feito uma pizza mezzo Cauby mezzo Timóteo e vai se alternado para a câmera conforme interpreta um ou outro. Genial.
Reginaldo da Praia (Serginho Leite)
(Timóteo canta) :
Cauby,
Arranjei novo amor no Leblon,
Que corpo bonito,
Que pele morena,
Que amor de surfista,
Amar é tão bom
Tão bom...
(Cauby canta) :
Timóteo,
Ele tem o nariz levantado,
Os olhos verdinhos,
Bastante puxados,
Cabelos loirinhos,
Todo parafinado...?
Esse é meu Reginaldo da Praia
(Timóteo canta) :
Se ele é seu, ele é meu também
(Cauby canta) :
Mas o verão passou todo comigo
(Timóteo canta):
Mas o inverno pergunta com quem?
(As duas bichonas entoam um dueto):
Então, vamos Reginaldo na praia deixar
Aos beijos do sol
E abraços do mar
Reginaldo é da praia
Não é de ninguém
Não pode ser seu
E nem tampouco seu também
Reginaldo é da praia
Não é de ninguém
De ninguém
De ninguém...

Para ver o vídeo, é só clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Essa é uma paródia (literalmente) do caralho! JB

    ResponderExcluir
  2. JB ganha música e eu não?? Puta falta de cortesia com as damas.

    ResponderExcluir