Aniversário do Marrreta do Azarão

Sete anos de Marreta em riste, ereta! Sete tenebrosas temporadas! Sete rounds a la Cassius Clay, "voando como uma borboleta e ferroando como uma abelha"!

Postar um comentário

12 Comentários

  1. DESDE O DIA EM QUE TIVE O ATREVIMENTO OU OUSADIA DE DEBANDAR PARA ESSAS BANDAS DA LEITURA DO DESPRENDIDO, DESASSOMBRADO E ESCROTO TAMBÉM, BLOG A MARRETA DO AZARÃO, SOU BOMBARDEADO CONSTANTEMENTE COM OVERDOSE QUASE QUE DIÁRIA DE EXCELENTES TEXTOS COM CREDIBILIDADE DE GRAFIA ESPETACULAR. MARRETÃO?!?!?! APESAR DE SEU MEIO DE COMUNICAÇÃO POR SINGELO QUE VOCÊ O ACHE TER COMPLETADO A IDADE DA CONTA DO MENTIROSO(7 ANOS), NA VERDADEIRA ACEPÇÃO DA PALAVRA, SEU BLOG NÃO É APENAS EXPRESSÃO DE UMA OPINIÃO, ÀS VEZES MEIO VENENOSA, EM MUITOS CASOS É SIM UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PÚBLICO QUE NOS ESCLARECE E ENSINA MUITA COISA...

    P.S.: - No meu entender, esse blog tenta ser AUTÊNTICO ao invés de tentar ser perfeito. De resto, existir é ser lembrado...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu velho. Gosto do seu blog. Só achei meio boiola essa estória de " voando como uma borboleta". Recaída desnecessária...Leitinho.

    ResponderExcluir
  3. Pããããããta que o pariu! Não é o primeiro a me zoar com a borboleta. Duvido que tenham coragem de dizer isso para o autor da frase "voar como uma borboleta e ferroar como uma abelha", o Cassius Clay, que talvez você conheça mais como Muhammad Ali, um dos maiores campeões peso-pesados de todos os tempos. A frase sintetiza as qualidades do próprio Clay, que no ringue era ágil e lépido feito um lepidóptero, porém, ao mesmo tempo, agressivo e peçonhento feito um zangão.
    Que falta de cultura pugilística...

    ResponderExcluir
  4. todo mundo sabe que és uma borboletinha, seu marreta. mas ferroar não ferroa mais ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu acho que você tá querendo é que eu ferroe esse seu cu sujo.

      Excluir
  5. Me desculpe meu velho. Mas nem o finado Rubem Alves daria uma vacilada dessas...Leitinho

    ResponderExcluir
  6. É, Marreta, você não é o mesmo desde o seu exame de próstata, aquela dedada grossa mexeu com você.

    ResponderExcluir
  7. Mestre Azarão,
    Doido para experimentar dessa ferroada. Mas se quiser ser minha borboleta, no carnaval vale tudo. Solta essas asas minha mariposa. Ex-boiola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tava faltando mesmo você, meu caro ex-boiola. Vai se esbaldar nesse carnaval, né? Vai ter até que fazer transplante de cu depois.

      Excluir
  8. Sucesso é isso! Este blog está mais comentado que velha de minissaia ou gravidez de puritana (ainda existe isso?). A vantagem é que os comentários são positivos (alguns, pelo menos). Sete anos, heim? Você é um "Herói da Resistência"! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais comentado que velha de minissaia... essa é boa, não conhecia. E não é heroísmo, não. É meio que vício, obsessão, mesmo. Mas acho que você sabe do que estou falando, né?
      Obrigado

      Excluir