Arena Romana

Contorce-se em mim
Cada cardíaca fibra
Sou campo de batalha entre vontade e razão
O peito implora que eu lhe olhe de frente
O cérebro, prudente, diz:
"-Não faça, não."

Dilata-se em mim
Cada esclerosada veia
Sou briga de navalha entre orgulho e emoção
Os olhos imploram que eu lhe faça festa
O cérebro, que sabe que você não presta, diz:
"-Não faça, não."

Eletrifica-se em mim
Cada desligado nervo
Sou arena romana de certeza e confusão
A boca implora que eu lhe acolha sorridente
O cérebro, intrasigente, diz:
"Não faça, não."

Erupciona-se em mim
Cada célula extinta de minha epiderme
Sou zona de guerra entre lealdade e traição
Tudo em mim implora que eu me deite ao seu lado
O cérebro, que sabe dos seus pecados,
Num inflexível recado, diz:
"-Não faça, não."

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Com todo respeito, posso copiar e colocar no meu blog? Com citação do autor e blog de referência, claro.
    Gostei, e como gostei.

    ResponderExcluir
  2. Tá inspirado, heim? Mandou muito bem! Jotabê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é antiga, caro Jotabê. É como já conversamos uma vez : a inspiração é uma dádiva da juventude.

      Excluir