O site britânico Find Me a Gift encontrou mais uma maneira de tosquiar as ovelhinhas cristãs, que rebanho,
já disse várias vezes aqui, serve mesmo é para ser tosquiado, esfolado. E por que só padres e pastores teriam o direito de explorar a ignorância dos crentes?
Nada disso. Todo mundo tem o direito de sangrar o ignorante, sobretudo o ignorante religioso.
O ignorante que se orgulha de sua ignorância, que não se desapega dela nem que as provas mais cabais de seu engano lhe estapeiem o rosto, que a considera uma virtude divina, está no mundo para duas coisas : para encher o saco de quem tem um mínimo de racionalidade e, claro, para ser explorado.
Eu não sou canalha a ponto de explorar a ignorância do religioso, ignorância que nada mais é que a soberba de se considerar o filho dileto do Todo-Poderoso, por isso, não lhe tenham dó ou piedade. Ainda não sou canalha a ponto de, ainda.
Mas não condeno quem o faz, tenho-lhe inveja, na verdade.
O site Find Me a Gift lançou o Chessus Christ, o Senhor dos Raladores.
Pela bagatela de US$ 6,38, o cristão pode adquirir um ralador inoxidável de queijo estampado com a figura do Cristo. “Este Cheesus glorioso é o salvador dos raladores de queijo”,
afirma o site. “Ele vai livrar para todo o sempre seus queijos favoritos dos
raladores enferrujados.”
E, para os fiéis mais dados a alucinações e epifanias, o site avisa que a imagem do Cristo não tem nenhuma natureza sobrenatural, não veio do além, tampouco é visão inspirada pelo Espírito Santo. As fuças do Cristo foram gravadas no metal com laser de baixa definição.
Atrás do ralador, um bônus, a oração "ao queijo nosso que estais no Céu", traduzido pelo Google Tradutor :
"Nosso Queijo no céu, halloumi seja o teu nome.
Seu sabor picante, não vamos desperdiçar,
Assim na terra como no céu.
Dá-nos hoje o nosso brie diária.
Perdoa-nos as nossas stilton,
como nós forgove quem stilton contra nós.
Não nos em fatias de queijo, mas livrai-nos do cheddar.
Para a glória do leite, da coalhada e do soro de leite são suas.
Agora e para sempre.
Edam."
Sei lá, de repente, deve ter graça lá para eles. Mas querem saber do mais engraçado? Em quinze dias de lançamento, mais de 20 mil unidades do ralador foram vendidas.
Merecem ou não merecem ser tosquiados até o último pelo, até o pelo do saco e do cu?
Se Cristo presta para ralar queijo, não sei. Mas que Cristo é o maior ralador de cérebros de todos os tempos, disso não restam dúvidas.
E todos os cérebros cristãos, ralados, moídos e prensados, mal dão para fazer um hambúrger.
5 Comentários
Marreta, há quem diga que Tio Chico é na verdade, uma grande mentira, uma farsa, uma fraude. E como eu só acredito se é você quem diz, gostaria que comentasse sobre esse blog em que a autora insiste em dizer que ele é isso ou aquilo. Abraços.
ResponderExcluirDesculpe meu desconhecimento do que você fala, mas quem é Tio Chico? E que blog e autora são esses?
ExcluirAcredita no que eu digo? Pobre de si.
Porra Azarão, não te passou pela cabeça que o Cheesus Christ é uma puta gozação? Uma marretada de dar gosto na pega da Borduna? Show esse ralador, também quero um! Para ficar no meu buteco, ao lado da biritis! rsrs... Abrax
ResponderExcluirQue é uma gozação da parte de quem bolou o ralador, não tenho dúvidas, o cara é um filho da puta genial. Mas será que da parte de quem compra também é uma brincadeira? De alguns talvez, mas acha que da maioria?
ExcluirTem até a oração do "queijo nosso que estais no céu" !!! Caralho, o cara é um tremendo marreteiro!!! rsrsrsrs...
ResponderExcluir