Agildo Ribeiro (1932 - 2018) E me contou, há pouco, um querubim pinguço, que sempre passa …
Leia mais (por sua conta e risco) »Nasci outono. Na vida, fui tardio em tudo - a primeira punheta, o nascer dos pelos e da barba, o p…
Leia mais (por sua conta e risco) »Quando um paciente, Um ex-vivente, Depois de anos a respirar e a pulsar por aparelhos, A mij…
Leia mais (por sua conta e risco) »Cadê as aleluias A anunciar a chuva, A enxurrada dos barquinhos de papel, As varizes elétric…
Leia mais (por sua conta e risco) »" O PT é uma praga mesmo. Ele quer fazer do Brasil um circo, já que perdeu a chance de faze…
Leia mais (por sua conta e risco) »Café descafeinado, Leite desnatado, Cerveja sem álcool, Buceta depilada.
Leia mais (por sua conta e risco) »O Azarão já havia elucidado, desmascarado e concluído aqui que o estranho caso de Scott Purdy , o …
Leia mais (por sua conta e risco) »De desculpas esfarrapadas, todo mundo não só já ouviu falar como também já se valeu de um punhado …
Leia mais (por sua conta e risco) »A quadrilha disfarçada de "movimento social" que atende por e se autointitula MTST, o Mo…
Leia mais (por sua conta e risco) »É a dactiloscopia do Lula! Não a datilografia! Que analfabeto não sabe nem escrever à mão, que dir…
Leia mais (por sua conta e risco) »Gosto de ouvir meus ansiolíticos velhos LPs do começo ao fim, Da faixa 1 a 12, sem paradas, Se…
Leia mais (por sua conta e risco) »Trago-vos, chifrudos e chifrudas, cornos e cornas desse país, onde a traição não só é a regra, com…
Leia mais (por sua conta e risco) »Manuel Bandeira, o meu modernista preferido. DESENCANTO Eu faço versos como quem chora De d…
Leia mais (por sua conta e risco) »Cumpri com minha cota diária de responsabilidade, Cumpri com meus 15 minutos cotidianos de ética…
Leia mais (por sua conta e risco) »Olho para o Céu, Que troca de pele, De roupa, Que se veste de gala Para o baile das coruja…
Leia mais (por sua conta e risco) »