O que De verdade Há na poesia? A de que As pessoas que a procuram Nada querem com a v…
Leia mais (por sua conta e risco) »Podem As cinzas de um papel incinerado Voltarem a ser Folha pautada em um caderno, Substra…
Leia mais (por sua conta e risco) »Ela sempre estava pensando naquilo e era jovem e linda e todos os meus amigos tinham ciume: o qu…
Leia mais (por sua conta e risco) »Não gosto da cerveja Skol. Nunca gostei. Desde os ocasos da década de 80 e arrebóis da de 90 (meus…
Leia mais (por sua conta e risco) »E, então, chega O momento do sono, A folga da vida A pequena morte, As férias do Pensament…
Leia mais (por sua conta e risco) »A letra G está em viagem; a J em viajar A G, em agiota; a J, em juros a pagar A G, em regime; a J…
Leia mais (por sua conta e risco) »Rolando Boldrin nos conta um "causo": " O sujeito, em viagem pelo interior, paro…
Leia mais (por sua conta e risco) »Com o planejado, progressivo e irreversível embichamento do planeta, a mulherada tem se visto, cad…
Leia mais (por sua conta e risco) »Faz-te bem aos sentidos? Pois prepara-te Para o martírio E a degeneração dos sistemas. E…
Leia mais (por sua conta e risco) »Pãããããta que o pariu!!! É a festa cristã! E eu com isto? Mas, de duas coisas ao ano, nenhum home…
Leia mais (por sua conta e risco) »Por que sempre somos novos nas fotos velhas E velhos nas fotos novas?
Leia mais (por sua conta e risco) »O que torna um artista em um clássico é o imperecível de sua obra, o caráter atemporal das questõe…
Leia mais (por sua conta e risco) »No início, Vai ser : Como ter perdido aquele amigo confidente, Que se mudou de cidade e/ou de es…
Leia mais (por sua conta e risco) »Não gosto do Herbert Vianna! Nunca gostei! Acredito que não goste dele até muito antes do Lobão te…
Leia mais (por sua conta e risco) »Basicamente, o que torna míticas as criaturas míticas são a escassez de relatos orais e documentos…
Leia mais (por sua conta e risco) »Cíntia sobe e monta em Rubens - deitado na cama de barriga para cima, em riste - e passa a cavalgá…
Leia mais (por sua conta e risco) »