Depois de há tanto E de tantos imaginados reencontros, Eles se encontraram.
Leia mais (por sua conta e risco) »Pedofilia no desjejum, efebos glabros de agências de prostituição masculina no almoço, eclesiástica…
Leia mais (por sua conta e risco) »Para quem não sabe o que é o identitarismo ou movimento identitário, tenho o desprazer de vos infor…
Leia mais (por sua conta e risco) »Valha-me, Santo Exu Caveira!!! Rogai por nós, Zé Pelintra!!! É fato sabido, patente e amarrado que …
Leia mais (por sua conta e risco) »As escolas cívico-militares, como a própria denominação entrega, são híbridos, meios-termos entre a…
Leia mais (por sua conta e risco) »Naquele em que eu volto à imagem depois de quatro meses tão-somente da palavra, sempre tão mais bon…
Leia mais (por sua conta e risco) »Nunca achei graça no futebol; muito menos no trabalho. Pois o árbitro de futebol, ator, jornalista,…
Leia mais (por sua conta e risco) »Gosto muito de grafites, a chamada arte de rua. Eu, que não sei desenhar nem casinha com uma árvore…
Leia mais (por sua conta e risco) »Pardais, maritacas, andorinhas e demais pássaros gregários, ao entardecer, voltam de sua lida de Da…
Leia mais (por sua conta e risco) »Começo já esta postagem com meu patenteado e sonoro : pããããããta que o pariu!!!
Leia mais (por sua conta e risco) »Há muitos autores de livros hoje em dia. Ainda mais depois do advento da autopublicação digital. Há…
Leia mais (por sua conta e risco) »Poucas pessoas (até porque em pequeno número as conheço) sabem da minha recém-saída das entranhas e…
Leia mais (por sua conta e risco) »Muitas tribos indígenas brasileiras, os poderosos tupinambás entre elas, eram adeptas da prática da…
Leia mais (por sua conta e risco) »Cinquenta anos de sala de aula. Vinte e oito e meio como professor, vinte e cinco só de escola públ…
Leia mais (por sua conta e risco) »