POEMA DO BECO Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte? - O que eu vejo é …
Leia mais (por sua conta e risco) »A bateria do carro da minha mulher pifou há uns dias. O culpado - culpada, no caso - : a lampadi…
Leia mais (por sua conta e risco) »Essa marretada é perigosa, atinge um dos baluartes da folclórica "inteligência" brasile…
Leia mais (por sua conta e risco) »No espaço, as distâncias são redundantemente astronômicas. Medidas com réguas de anos-luz, que é…
Leia mais (por sua conta e risco) »Essa reportagem foi publicada nas "Páginas amarelas" da Veja em maio/1994. Uma repor…
Leia mais (por sua conta e risco) »Desencanto Eu faço versos como quem chora De desalento... de desencanto Fecha o meu livro, se por a…
Leia mais (por sua conta e risco) »Hoje, por volta das oito da manhã, fui despertado por um som monótono, monocórdio, distante, que …
Leia mais (por sua conta e risco) »Comecei a doar sangue no ano de 2000, levado por uma campanha de conscientização e recrutamento em…
Leia mais (por sua conta e risco) »Bukowski é imperdível, não dá para passar pela vida sem ler esse velho bêbado escroto. Um d…
Leia mais (por sua conta e risco) »Inteligência acima da média? Sim, evidente que sim. Porém existem contraprovas, grandes gênios q…
Leia mais (por sua conta e risco) »