Episódio 61, aquele em que eu esculhambo com os tais off flavors das cervejas, que são sabores indesejáveis ao sacrossanto líquido, sabores que ali não deveriam estar, mas que, no entanto, ali se encontram, causados por alguma falha no processo de cozimento, fermentação, maturação, armazenagem etc da cerveja.
Os degustadores, os cervejiês, sentem gosto de papelão, de vegetais cozidos, de maçã verde e até gosto de gambá na loura mais gostosa do país. Ou seja, mais uma puta dessas frescuras que, antes restritas ao mundo dos vinhos, assolam hoje também o universo da cerveja, dantes muito mais varonil.
Para assistir ao vídeo é só clicar na imagem abaixo, eu brindando com o Pepe Le Gambá, galanteador e amante latino (valha-me São Sidney Magal) das antigas, que se encontra cancelado atualmente, "acusado" de normalizar a cultura do estupro e do assédio. Pããããããããta que o pariu!!!!!
.jpg)
3 Comentários
Não entendo de cerveja, mas aprecio o humor sob qualquer forma que apareça. Esse cancelamento (que desconhecia) é foda. Um dos fundadores do Monty Python disse que "Pessoas sem senso de humor não deveriam ter permissão para decidir do que pessoas com senso de humor podem rir. Seria como permitir que pessoas daltônicas decidissem quais cores devem estar em uma paleta de cores.” E é isso que está rolando: o que tem de gente chata dizendo o que pode ou não pode ser motivo de piada não está no gibi.
ResponderExcluirNem sei se são pessoas sem sendo de humor, creio que seja muito mais inveja de quem tem o talento para fazer rir.
ExcluirÉ como o sujeito que, ao olhar uma obra de arte e se saber incapaz de tal feito, queira destruir o autor da mesma
Já dizia Tom Jobim que no Brasil o sucesso é ofensa pessoal. Mal sabia ele que isso atingiria também a escala global.
Concordo com o Jotabê, não bebo cerveja, mas apreciei o humor!
ResponderExcluirBjxxx,
Pinterest | Instagram | Blog