Homem É Processado Por Ter Bilau Pequeno

Um caso curiosíssimo está a acontecer na cidade de Porto Grande, Amapá. Uma mulher de 26 anos, advogada, está processando um homem de 53 anos, comerciante. Motivo : pau pequeno, uma coisinha ridícula.
Antes de se casarem, eles namoraram durante dois anos e, ao longo desse tempo, nunca mantiveram relações sexuais, abstinência justificada pelo homem por conta de suas convicções religiosas.
Aí, a coisa já começa a ficar estranha. Um cara de 53 anos arruma uma mulher com metade de sua idade para quê, se não para se chafurdar em carne nova? Uma mulher com metade da idade só para ser corno? E sendo ela tão fogosa, tão afeita ao sexo como se revelou depois do casamento, como aguentou ficar dois anos sem dar um tapa na peteca? Ficou?
Na noite de núpcias, veio a surpresa : o pau do noivo tinha apenas 8 centímetros de comprimento, isso duraço, com as veias arrebentando. Não fazia nem cosquinhas na digníssima, nem que enfiasse no toba.
A mulher, agora, acusa o marido de usar sua convicção religiosa para esconder o pau pequeno. Se bem que um pau desse tamanho nem precisa de muita coisa para esconder. Ele teria alegado motivos de fé para evitar contato íntimo antes do casamento e ser desmascarado, disse a mulher, que afirmou também nunca ter tido prazer sexual com o marido.
Mas será que nem mesmo uns pegas o casal dava? Será que a donzela nunca ousou dar uma alisada na jeba durante um amasso? Ou será que o cara, quando ia namorar, colocava algum tipo de prótese, digamos assim, para manter a farsa, uma calabresa, um pepino, sei lá?
O que parece é que a moça, sendo o homem um próspero comerciante local, estava excitada era com a bem-dotada conta bancária dele. Tanto que ela está processando o ex-marido por "insignificância peniana", e pedindo uma avantajada indenização na justiça, R$ 200 mil pelos dois anos de namoro e mais onze meses de casamento. 
Palavras da "lady" : "Se eu tivesse visto antes o tamanho do ‘problema', eu jamais teria me casado com um impotente". Finíssima, a moça. Educação suíça.
Com o caso tornado público, o comerciante virou motivo de chacota na sua pequena cidade, de pouco mais de 15 mil habitantes. Sim, porque existem duas coisas que a língua do povo não perdoa, escracha mesmo : o corno e o cara de pinto pequeno.
O comerciante ficou conhecido na região - e para todo o sempre, que esses apelidos não desgrudam nunca - como o célebre Toninho Anaconda. Há!Há!Há! O brasileiro é foda, presta para quase nada, mas é expert em cunhar apelidos. Ananconda...puta que o pariu! Perfeito!
Toninho Anaconda, no entanto, não se intimidou. Também está processando a ex-mulher, por ela ter exposto sua intimidade publicamente e gerado prejuízo para sua honra e negócios.
A literatura médica considera que um caralho seja um micropênis, uma estrutura incapaz de dar prazer a uma mulher, quando mede 2,5cm ou menos. Com um pau acima dessas medidas, muita boa vontade e imaginação (e, por que não?, um vibrador), é plenamente possível, dizem os estudiosos (todos homens, creio eu), que a mulher seja saciada por seu parceiro.
Então, é aquela velha história, nem é o pau do cara que é tão pequeno, é xana dela que é muito larga, uma loca de respeito.
Vistas ao supradito, Toninho Anaconda está sendo muito bondoso para com a ex, em processá-la apenas por tê-lo exposto à humilhação pública.
Não sei porra nenhuma de legislação, mas uma vez processado por "insignificância peniana", acusação essa sem nenhum respaldo na literatura médica, Toninho Anaconda bem que poderia processá-la por "magnitude vaginal", o famoso túnel de metrô.
O processo tramitará no Tribunal de Pequenas Causas.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. kkkkkkkkk essa mulher quer é o dinheiro dele

    ResponderExcluir
  2. Einstein um dia afirmou que tudo é relativo. Outro dia eu quis processar a loja que me vendeu um pistão muito pequeno para o motor da minha caminhoneta. Mas, qual a minha surpresa quando descobri que o pistão não era pequeno e sim a carcaça do motor da caminhoneta é que estava larga demais... passei pra frente a caminhoneta, é claro!!!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Raciocínio perfeito, o seu. Nem Einstein faria melhor. Às vezes, um carrinho popular 1.0, apertadinho, dá muito mais resultado.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk mulher doida!

    ResponderExcluir