Bispo, Pero No Mucho

O careca da foto abaixo, no maior dos amassos com a loira (a entrelaçá-lo pela cintura com as pernas), dando um metidão subaquático, é Fernando María Bargalló, bispo da Diocese de Marlo-Moreno, em Buenos Aires, e presidente da Cáritas na América Latina e Caribe.
A foto teria sido tirada em janeiro de 2011, em águas da costa mexicana, em um resort de luxo.
Com esta merda toda de globalização, internet e o escambau, o mundo virou um lugar muito perigoso de se viver, e muito chato. Não se pode nem mais cometer um pecadozinho em sigilo, que ele já vira acontecimento planetário. Antigamente, o cara fazia as cagadas dele e só tinha que prestar contas lá no fim, lá no inferno, pro capetão; bons tempos em que o capeta era o único risco a se correr.
O bispo, de 59 anos, diz que a mulher da foto - uma empresária do ramo gastronômico em Buenos Aires - é apenas uma amiga de infância e que, na ocasião, encontraram-se por acaso no México, onde estavam por motivos distintos.
O reencontro do bispo com a amiga de infância foi denunciado pelo jornal argentino Diários y Notícias. Sempre tem um filho da puta de um alcaguete para estragar a festa alheia; o jornal teria chegado até o local através de uma denúncia anônima feita por uma mulher. 
Deve ter sido alguma biscate que o bispo não comeu. Biscate não comida é uma desgraça.
Quando um cara não traça uma biscate, não importa o motivo que ele alegue, é porque ela é muito da baranga, é porque o cara não tem o menor tesão nela. Acontece que as biscates se têm na mais alta conta, simplesmente não aceitam sua condição de indeglutíveis. E se vingam. Feia e puta é uma merda.
A foto causou revolta na Santa Sé argentina, que encaminhou o fato ao Vaticano. Agora, os efebos do Papa estudam o caso para ver se vão punir ou forçar a renúncia do bispo Fernando, que, aos 59 anos, ainda consegue meter de pé, dentro d´água.  Deve misturar viagra na hóstia, o filho da puta.
Milhares de denúncias sobre padres pedófilos ao redor do mundo e nada acontece. Contudo, basta que um eclesiástico honre o caralho com o qual nasceu e faça feliz uma mulher adulta, vacinada, independente, dona e senhora de seus atos e decisões, para que corra o risco de ser punido, até excomungado.
O problema da igreja não é com a quebra dos votos de celibato, é com a buceta. O problema é a buceta. Se o bispo tivesse passado o rodo em algum coroinha, estaria tudo certo.
Saborear um bucetão vermelho-vivo, mal passado, sangrando, bem à moda churrasqueira portenha, não pode, é pecado. 
Comer o rabo e chupar pirocas de menininhos, pode. Está liberado. Deus faz vistas grossas.

Postar um comentário

0 Comentários