Sexo Fora Do Casamento Pode Fazer Pênis "Quebrar"

Mais uma inestimável contribuição da ciência. O Dr. Andrew Kramer, urologista de Maryland, EUA, conduziu um estudo que constatou que fraturas penianas ocorrem muito mais frequentemente em relações extraconjugais.
A razão seria porque as puladas de cerca são geralmente atos escusos, rapidinhos, em lugares inusitados e desconfortáveis, e envolvem posições inabituais.
Pois é, o pau quebra, sim, literalmente. A ruptura se dá quando o "sem osso" está ereto e ocorre numa membrana que protege os corpos cavernosos, a túnica albugínea. Vários são os motivos que podem ocasionar esse lamentável acidente, o mais comum é no coito vaginal, quando o pênis escapa do interior da vagina, chocando-se contra o períneo ou contra a sínfise púbica (osso). Os corpos cavernosos tendem a se curvar de uma maneira extrema, com consequente fratura.
Outro mecanismo descrito como causa de ocorrência de fratura, também durante relações sexuais, é quando a mulher fica na posição “por cima”, a famosa e bem-vinda cavalgada; ainda a tentativa de desfazer a ereção com a mão, curvando o pênis para baixo, já foi descrito como possível causa de fratura do pênis.
A fratura peniana geralmente é considerada uma emergência médica e o reparo cirúrgico geralmente é o tratamento recomendado. E bota emergência nisso.
A fratura peniana é uma ocorrência rara, felizmente. E dos dezesseis casos estudados pelo Dr. Andrew Kramer entre 2004 e 2011, apenas três estavam fazendo sexo com sua esposa e em sua própria cama quando o pau quebrou.
Agora, é comprovado cientificamente : traiu, o pau vai quebrar, de uma forma ou  de outra, com toda a certeza. Não há escapatória.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ahahahaha...
    Grandes, ótimas contribuições cientificas para a humanidade.
    Apesar dessa, brochar muita gente por ai...Ta valendo.

    ResponderExcluir