O Cu De Cristo

Trecho extraído do conto O Misantropo, de Rubem Fonseca, parte da coletânea Axilas e Outras Histórias Indecorosas, publicada pela Editora Nova Fronteira :
"Era o nosso primeiro encontro. Na verdade ela passara uma cantada em mim, sou um homem bonito, alto, tenho olhos azuis e cabelos negros ondeados.
Quando tirou a roupa, vi que os peitos dela eram siliconados. Três coisas que odeio numa mulher : peitos com silicone, tatuagem e burrice.
'Quero te dar o meu cuzinho', ela disse, deitando de barriga para baixo. 'Anda, me chama de minha putinha.'
Não sou adepto da sodomia, mas com a bunda para cima ela pelo menos escondia os peitos siliconados.
Mas então, horror. Horror, horror, como na história Conrad. Nas costas logo acima da bunda ela havia tatuado "Jesus Salva!" com ponto de interrogação e tudo.
Brochei na hora. Odeio tatuagem, mas odeio ainda mais Jesus Cristo."
Bom, peitos com silicone, se não for aquele excesso que deixa as tetas parecendo duas bolas de capotão, eu até acho legal; tatuagens discretas e mimosas impressas em lugares estratégicos da mulher também me aprazem; de cu, então, nem me falem, eu gosto MUITO. 
Mas um "Jesus Salva!", com exclamação e tudo, à guisa de boas-vindas logo à entrada do cu, acaba com a paudurescência de qualquer cristão. É mais assustador que as boas-vindas ao alto da porta do Inferno de Dante, "Deixai, ó vos que aqui entrais, toda a esperança", nem precisa o sujeito ir ter pessoalmente com o capeta, ele já se caga ali mesmo.
E Jesus salva especificamente o quê, ali servindo de frontispício, digamos assim, ao cu? O cu? O cara está prestes a arrombar o enrugadinho e Cristo desce das alturas, envolto em luz celestial e cercado de querubins bichas, para barrar o avanço do cacete? Pior só se a tatuagem trouxesse aquela mensagem que esteve muito em voga há alguns anos, aquela que era colocada em colantes nos vidros traseiros de automóveis : "Propriedade de Jesus". Aí é que o pau do sujeito não levantava nunca mais. Nem para cu nem para buceta.
Por melhor e mais apetitoso que fosse o jilozinho a mim exposto, dar de cara com Cristo bem ali, também me brocharia. Fatalmente.

Postar um comentário

0 Comentários