Ah, Não! Só Pode Ser Conspiração

Ontem, o Harry Potter; hoje, um Power Ranger gay. Só pode ser sacanagem.
Algum de vocês ainda não acredita em complô? Ainda duvidam das teorias da conspiração? De minha parte, acabo de decidir que passarei a acreditar em todas elas. Há mesmo uma orquestração dos donos do poder para o embichamento do mundo.
Quem será o próximo a ser recrutado para os quadros da "irmandade"? Tarzan, Hulk, Indiana Jones, Wolverine, Zorro, Hércules, John Holmes, Kid Bengala?
Os heteros precisam se organizar, já passou da hora de uma contra-ofensiva hetero. Eu já começo a pensar em providências, caseiras, inicialmente; atitudes de pequeno alcance, restritas à circunscrição de meu lar : meu filho, de hoje em diante, só assiste a filmes do Mel Gibson, Charles Bronson, Clint Eastwood e Jece Valadão. Mas a ideia precisa se alastrar e assumir maiores proporções.
Sem mais comentários (valem os da postagem anterior), reproduzo abaixo a matéria publicada na Folha de São Paulo, caderno Ilustrada, 26/08/2010.

"Power Ranger azul assume ser gay e diz que sofreu assédio na série
O ator David Yost, 41, revelou ao site No Pink Spandex que deixou o seriado televisivo "Power Rangers", um dos hits infantis dos anos 90, porque foi discriminado após assumir ser gay.
Na série, Yost interpretou Billy Cranston, o Power Ranger azul, entre 1993 e 1996, além de repetir o papel em um filme de 1995.
Na entrevista, feita durante o Anime Festival Orlando 2010, o ator disse ainda que deixou o seriado porque foi discriminado e assediado moralmente.
"Eu era chamado de 'bicha' muitas vezes pelos criadores, produtores, roteiristas e diretores", afirma.
Segundo Yost, alguns dos colegas de elenco eram chamados para falar sobre a sexualidade dele. "Foi uma experiência humilhante descobrir isso", disse.
Yost contou ainda que, após deixar a série, sofreu um colapso nervoso e lutou para aceitar a própria sexualidade."
Pergunta: alguém está com dozinha dele? Eu, não. Nem um pouco.

Postar um comentário

0 Comentários