Kama Sutra do Punheteiro

A Jota, a sombria e enigmática autora do blog Elemento Jota, escreveu hoje a respeito de uma antiquíssima memória sua, da época de seus 16 aninhos, quando, em uma visita a uma feira de livros, adquiriu um exemplar de Cálculo I e um volume do Kama Sutra. De Cálculo, admite ela, aprendeu picas. Do Kama Sutra, suponho, também.
Ela alerta, porém, aos tarados de plantão, que o Kama Sutra não é putaria pura, não é pornografia gratuita e despropositada. Diz-nos a Jota : "Mas para aqueles que nunca deram uma boa folheada no clássico indiano adianto que não é bem por aí. O livro está mais para uma abordagem de um tipo de ioga voltada ao prazer. O que não o exclui e não torna de todo inútil."
Voltado para o prazer de quem? Só se for de algum animal invertebrado, ou de alguma contorcionista de circo, daquelas que entram dentro de uma caixa de um metro quadrado.
Eu também, é claro, já dei uma olhadinha no tal do Kama Sutra e tenho certeza de que até consigo executar, de que até consigo entrar em algumas daquelas posições. A mesma certeza que tenho de que jamais conseguiria sair de nenhuma delas. Travaria tudo. Teria cãibra até no pau.
Mas discutir as impossibilidades anatômicas do Kama Sutra é para quem já está com a vida mansa, com uma buceta ganha. Em minha solitária adolescência, a dificuldade maior em realizar o Kama Sutra não era colocar a perna atrás do pescoço, tampouco plantar bananeira equilibrado na cabeça do pau, a grande impossibilidade era arrumar uma xavasca. Nem rezando para a deusa indiana da Grande Vulva.
Aprendi muito Cálculo em minha adolescência.
Por isso, à sombra dessa dolorosa memória, deixo aqui a minha contribuição aos adolescentes tímidos e introvertidos de hoje, meninos inábeis - como eu também fui - com o sexo oposto, sofredores calados que quando querem ver uma calcinha, que não seja nem a da mãe nem a da irmã, só mesmo dando uma passeada nas Lojas Marisa.
Para eles, o Kama Sutra do Punheteiro.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Então beleza. Já que é pra contar vantagem de pescador, vambora. Como todo adolescente tarado também posso acrescentar as minhas incluindo aquela voltinha de bicicleta seja pedalando ou de caroninha. E, claro, aquela descida manhosa do beliche de acampamento que quase me fez quebrar o braço. PS: algumas posições vou precisar pesquisar aqui.
    "J"

    ResponderExcluir
  2. PS2: valeu pelo sombria e enigmática; antiquíssima é a vovozinha.
    "J"

    ResponderExcluir
  3. Isso aqui está uma saliência do cacete! (ficou meio estranho). Acesso o Elemento Jota, encontro o Kama Sutra e o Marreta. Acesso O Marreta e encontro um "guia para solitários" e trombo com a "J". E o assunto é aquele vai e vem do caralho (acho que deu duplo sentido). E eu aqui, só no "ah, que saudade que eu tenho". Que merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora só apelar pra modinha, faça um "repost", JB. Pegue o texto A e o texto B e junte tudo com a sua participação. Tá louquinho pra ficar no meio da sacanagem, não é?!
      " J"

      Excluir
    2. Eu também tô achando que o JB tá louquinho pra entrar na suruba!

      Excluir
    3. Para que a verdade se estabeleça, não quero nem nunca quis fazer suruba. Para mim, só funciona casal. Suruba, só se for um casal em um quarto com espelho.

      Excluir