Luana Piovani Para Ministra da Transparência

Diante dos imbróglios, dos convites e das recusas, dos disses-me-disses, da dança das cadeiras de ministro voltando a ser deputado e deixando suplente com o cu descoberto envolvendo a nomeação do novo ministro do Ministério da Transparência (nem sabia que essa porra existia, parece nome tirado de obras de ficção distópica, feito 1984 (George Orwell), Fahrenheit 254 (Ray Bradbury), V de Vingança (Alan Moore)), eu, o Azarão, preocupado que estou com os novos rumos da nação, resolvi dar o meu pitaco.
Para mostrar todo o meu espírito cívico e patriótico, para dar minha modesta contribuição à democracia brasileira, deixo aqui minha sugestão ao presidente Temer da inconteste nova Ministra da Transparência. Não me importo, inclusive, que minha indicação seja submetida a um plebiscito antes de sua nomeação oficial ao cargo. Tenho certeza de que não só sua aprovação beiraria os 100% como também sua rejeição tangenciaria o 0%.
Ela! Luana Piovani para Ministra da Transparência!
 Algum viado discorda?

Postar um comentário

1 Comentários