O PT e Seus Capangas Apresentam Suas Armas

O PT, a maior quadrilha de bandoleiros, de saqueadores, que já passou por terras tupiniquins, e todos os seus capangas, cupinchas e mercenários terroristas pagos a soldo de pão com mortadela estão a se instalar em Curitiba para se manifestar democraticamente durante o depoimento do sapo barbudo ao implacável Sérgio Moro, o Eliot Ness brasileiro.
Democraticamente lá do jeito deles, do jeito dos comunistas canalhas que, há tempos, desde de a década de 1960, quando então fomos resguardados pela ação das Forças Armadas, querem instalar no país uma ditadura vermelha. Que democracia para comunista, para esquerdista, é isso : se você pensa como eu, liberdade plena pra você; se não, paredão do tio Fidel.
Os bandidos do MST chegaram a Curitiba e já estão a montar acampamento. Na bagagem, roupas, agasalhos, cobertores, colchonetes, papel higiênico, água e, claro, um estoque praticamente vitalício de mortadela. Tudo patrocinado por algum conclave vermelho disfarçado de ONG e sustentado com recursos públicos, ou seja, por nós, trabalhadores, pela elite branca, pelos coxinhas. Chupar minha rola, esses filhos das putas não querem, agora, dinheiro dos meus impostos de coxinha é sempre muito bem-vindo.
Deem uma olhada e sejam sinceros, esse rapazola de moletom verde e a menina de mochila preta têm cara e jeito de trabalhadores rurais? São estudantes universitários que nunca tiveram carteira de trabalho assinada, que nunca pegaram no batente, numa enxada, que são sustentados pelos seus pais, se bem que o rapazinho tem até um arzinho de que numa mandioca já pegou. E gostou muiiiiito.
Além dos gêneros de primeira necessidade, os MSTs levaram também a sua ideologia, os seus argumentos de esquerda em suas bagagens, ou seja, foices e facões.
Isso mesmo. O bando do MST foi pego em revista da Polícia do Paraná portando afiadas foices e facões. 
Wagner Mesquita, secretário da Segurança Pública do Paraná, foram apreendidos foices e facões em um ônibus de militantes do MST. Não houve prisões, pois o porte de tais artefatos não é crime, mas que foi apreendido por não ser "condizente com uma manifestação democrática".
Taí, a bandidada toda levando uma geral! Cade os cassetetes, as bolas de borracha, a cavalaria, os pastores alemães, o spray de pimenta e o gás lacrimogênio. Cadê a recepção de boas-vindas da Polícia do Paraná?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É o direito de ir e vir de todo mundo.
    E você, não foi também sustentado pelos seus pais? Já pegou numa enxada? Se bem que você gosta mesmo é do cabo da enxada, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses porras de petistas podiam usar o direito de ir e vir e irem logo pras putas que os pariram!

      Excluir