Faltou Erva, Diz Bolsonaro

Não que ser engraçado - apenas engraçado -, espirituoso, ter sempre uma tirada cômica e um chiste na manga frente à quaisquer críticas ou adversidades, capacite alguém a ser Presidente da República. Possuir somente tais atributos, capacita o sujeito mais para ser um comediante de stand-up, mas que Bolsonaro é engraçado, isso ele é.
Impossível deixá-lo de mau humor. Impossível pegá-lo desprevenido e com a arma descarregada de facécias e pilhérias. Bolsonaro é o gatilho jocoso mais rápido do Planalto Central.
Questionado, ontem, sobre as manifestações contrárias ao seu governo ocorridas no sábado, 29/05, Bolsonaro considerou-as insignificantes, com um número pequeno e minguado de manifestantes.
E deu a explicação para o que lhe pareceu uma baixa adesão às marchas e passeatas antiMito:
“Sabe por que tem pouca gente nessa manifestação da esquerda do último fim de semana? Porque a PF e a PRF estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva para o movimento. Faltou dinheiro também”.
Pãããããããta que o pariu!!!! Faltou a famosa Maria Joana para impulsionar a esquerdalha!!! Sensacional!!! Faltou o famoso cigarrinho do capeta para dar ânimo, motivação e propósito aos vermelhoides deste Brasil dantes mais varonil!!!
E eu acrescento : faltaram também o sanduíche de mortadela, o cinquentão de "ajuda de custo" e a distribuição de bonezinhos do MST. 
Sacaneei!!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. "Porque a PF e a PRF estão apreendendo muita maconha pelo Brasil"

    Faltou muita coisa, especialmente o pixuleco saído dos cofres públicos para bancar passeatas. Mas sobrou crack, penso, pelo que vi de zumbis noiados vestidos de vermelho, a esmo, em alguns vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Exceto que teve sim, muitas pessoas e a maioria tava ainda enlutada pelos familiares e amigos que morreram dessa doença, em parte, devido a incompetência do governo federal. Nao fosse isso, realmente seria engraçado

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Cretino, quem? O Bolsonaro? Eu? Ou ambos?
      Mas, nesse caso, quem pode lhe/nos tirar a razão? Só estando muito chapado de erva para acreditar nessa lenga-lenga esquerdista de igualdade, bem comum, justiça social e outros leros-leros. Só sendo movido à maconha, mesmo. Ainda mais se for a ala esquerdista ligada às universidades e aos cursos de "ciências humanas", sociologia, pedagogia, ciências sociais e afins; aí o sujeito precisa da maconha não só para acreditar nos "ideiais" esquerdistas, mas também para acreditar que cursa ou que é graduado num curso "superior".

      Excluir