O AVC de Marisa Letícia e a Má Pontaria de Deus

Uma piadinha. De criança. Ingênua, de salão.

O menino estava postado à boca de um formigueiro e cada formiga que saía, ele tentava matar com um palito de dentes. O menino espetava, a formiga fugia e ele gritava : - errei, porra! Mais uma formiga, mais uma tentativa : - errei, porra! Outra formiga, errei, porra! E outra, errei, porra!
Nisso, passou um padre e, ao ver a cena, aproximou-se do menino : - meu filho, você não deve matar as formiguinhas, elas também são criaturas de Deus.
O menino cagou e andou pro padre e continuou : errei, porra!, errei, porra!, errei, porra!
- Meu filho - tornou o padre -, e deixe de dizer palavrão. É feio, Deus não gosta, se você continuar, Ele vai mandar um raio sobre a sua cabeça.
Aí, o menino enfezou : - errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra! errei, porra!
Súbito, um relâmpago rasgou o tecido do firmamento e desceu certeiramente sobre a cabeça do padre, carbonizando o sacerdote.
O céu escureceu, as nuvens se adensaram iracundas, uma voz grave, alta, onipresente e tonitruante se fez ouvir : - Errei, porra!!!! 

Migrando da piada para a realidade e diante do Acidente Vascular Cerebral sofrido por Marisa Letícia, esposa do ex-presidente sapo barbudo, só tenho uma coisa a dizer : - errou, porra! Que mira de merda é essa, Deus? Tá com Parkinson, Velho Safado? Era pra acertar o Lula! O Lula!

Em tempo : pensando bem, melhor que não tenha sido com o sapo barbudo, ou, nesse exato momento, o PT e suas milícias (MST, MTST etc) estariam gritando a plenos pulmões, com facões e faixas vermelhas nas mãos, que Deus é coxinha! Que Deus é de direita, fascitão, reaça, elite branca. Pããããããta que o pariu! 
Em tempo (2) : será que tem algum médico cubano tratando da Marisa Letícia? O sapo barbudo a internou no Sírio-Libanês, hospital mais coxinha, impossível; mais elite branca, impossível. E com dinheiro roubado do povo. Tem que ser muito burro, ou militante de esquerda, pra não enxergar essa hipocrisia.

Postar um comentário

0 Comentários