A Linguinha Santa da Bósnia

Ela não usa galho de arruda para benzer cobreiro nem rosário para quebranto nem espada-de-são-jorge  para cortar mau-olhado nem reza braba para erisipela, espinhela caída ou vento virado. Não incorpora espíritos nem dá passes nem faz cirurgias e curas espirituais. Não energiza ninguém, não pratica reiki nem shiatsu nem quiropraxia.
Contudo, tem um dom esculápico insólito, inusitado e surpreendente : cura diversos males da visão com a sua linguinha santa. Hava Selevic, uma bósnia de 80 anos, garante que sua técnica é capaz de limpar e até curar problemas oculares.
Antes de cada sessão, Hava esteriliza a boca com bochechos de álcool e, depois, mete a língua nos olhos do pacientes, lambe-os em toda a extensão e curvatura, enfia a língua até por sob as pálpebras. O procedimento, aprendido há mais de seis décadas com outra mulher, também de nome Hava, remove pedaços de chumbo, ferro, carvão, vidro, grãos de areia e remela seca. Cura terçol, conjuntivite, calázio e descolamento de retina.
Linguinha milagrosa, a de Hava, e também de ouro : cada sessão de linguada no olho custa 10 euros, mas quem provar que está desempregado, recebe as lambidas gratuitamente. 
A fama da língua santa de Hava já se estendeu para além dos limites territoriais da Bósnia; hoje, russos e americanos viajam longas distâncias para que ela lhes enfie a língua nos olhos.
Hava tem única reclamação de seu ofício : "Infelizmente, não conseguirei passar para os meus descendentes, pois eles têm nojo de passar a língua nos olhos de outra pessoa", afirmou a idosa
Êêê, juventude de merda, frouxa, cheia de melindres e de frescuras.
Abaixo, Hava em ação. Primeiro, dando aquela bochechada com álcool e, em seguida, fazendo cunilingus no olho do freguês.
Com essa história de língua no olho pra cá, língua no olho pra lá, não tenho como encerrar a postagem sem fazer a clássica pergunta : e aí, linguinha santa, curas hemorroidas?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O marreta tem hemorróidas
    Quem mandou brincar de enfermeiro depois de adulto? Deu no que deu

    ResponderExcluir
  2. Você já definiu a piada, mas não custa dar uma piorada: "vovó, você já lambeu o olho do cu de alguém?" Ou então, "já deu uma curada no terceiro olho do Green Morton?" JB

    ResponderExcluir