DÓI

Eu penso, dói
Eu prisão, dói.

Eu piso, dói
Eu paro, dói.

Eu parto, dói
Eu permaneço, dói.

Eu porto, dói
Eu perto, dói.

Eu prometo, dói
Eu perjuro, dói.

Eu penedo, dói
Eu Prometeu, dói.

Eu pranteio, dói
Eu prazenteiro, dói.

Eu petrifico, dói
Eu permeio, dói.

Eu pouco, dói
Eu punhado, dói.

Eu projeto, dói
Eu perambulo, dói.

Eu projétil, dói
Eu preguiça, dói.

Eu pirata, dói
Eu paterno, dói.

Eu prefácio, dói
Eu post mortem, dói.

Desde o parto
Desde que fui posto
Tudo dói.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Excelente poema com ótimas sacadas em contraponto (prefácio e post-mortem, por exemplo). Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Marreta, eu acho que você está fodido com meus comentários. Você normalmente tem um porrilhão de comentários para os posts que publica. Basta que eu comente algum texto, que ninguém mais comenta porra nenhuma. Fica esperto, pois estou achando que meus comentários são verdadeiros "seca pimenteira"! Yo no creo en brujas pero...

    ResponderExcluir