Instantâneos de um Saudoso e Remoto Passado (10)

"Quanto mais duro a esposa trabalha, mais bonita ela parece"
E o maridão, zeloso provedor e mantenedor do lar, cuida também da saúde de seu benquerer, compra Vitaminas PEP para ela. O povo antigo é que sabia das coisas!!!

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Hoje o negócio é vitamina D pra encarar o jogo do Timão daqui a pouco, para isso resolvi comprar a tal cerveja com tequila, Desesperados. De cara aviso que não é a mais barata, mas valeu a aventura. Não se compara ao legítimo Submarino, porém vale a pena afogar a preguiça de ter que misturar tudo rsrs.
    PS: achei bem apropriado o nome Desesperados. Amanhã conto os resultados póstumos.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi dessa cerveja no mercado, mas não me apeteceu experimentá-la. Vai devagar, ainda mais depois que disse que é adepta do "qualquer coisa me diverte"
      Aliás, eu cago pra futebol!!!

      Excluir
  2. Estou a rir agora, o cérebro é um bom filho da p*%+ Não é q porra da cerveja chama-se Desperados ( que significa malfeitor ou facínora) e eu corrigindo mentalmente. Desculpem a burrice.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nunca viu o filme Desperados, que aqui levou o título de A Balada do Pistoleiro, com o canastrão Antônio Banderas e a gostosíssima Salma Hayek?
      Não se avexe, esses falsos cognatos pegam a gente de jeito.

      Excluir
    2. Não :(
      Vou procurar.
      "J"

      Excluir
  3. (risos) Preocupado tio?
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) Vc é uma figura sabia?! Já estou bêbada aqui e vc fica tirando com a minha cara. Ainda bem q estamos a quilômetros de distância.
      "J"

      Excluir
    2. Bêbada em plena madrugada de sexta? Às vésperas de um dia de trabalho? Tsc, tsc, tsc...

      Excluir
  4. Bom, pra consolar sua inveja, hoje estou em casa, chata e sóbria, em plena sexta à noite em nome da moral e dos bons costumes. :p
    "J"

    ResponderExcluir