Os Punheteiros De Cristo

Mark Driscoll, pastor de uma igreja de Seatlle (EUA), diz no 5º capítulo de seu livro, Porn-Again Christian, que a masturbação, a boa e velha companheira de todas as horas, a punheta, é uma forma de homossexualidade, por não haver contato com uma mulher durante o processo.
“Principalmente quando o masturbador olha para um espelho, excitando-se com o seu próprio corpo.", diz o pastor. Bom, aí ele está certo, são aqueles caras de academia, que comeriam a eles próprios se pudessem, como não podem, saem dando o rabo. Só que a punheta não tem nada a ver com a rosca frouxa do fortão.
Ainda segundo o pastor, só duas formas de onanismo podem livrar o punheteiro de suspeitas de boiolagem : se ele se masturbar na presença da esposa, ou, se a esposa estiver distante, em viagem, por exemplo, ele se excitar com uma foto dela. O pastor acaba de estabelecer uma nova modalidade de punheta, a punheta sem pecado, a punheta cristã. Tocar uma olhando pra foto da esposa? Esse pastor é um pervertido sexual!!!
A bronha não tem nada a ver com a viadagem, pastor. Fosse assim, fora os eunucos, todos os homens seriam bichonas loucas. O problema não é a punheta, pastor, a questão é em intenção de quem ela é tocada, e como é tocada.Vou tentar pôr em termos que um religioso como o senhor possa entender.
Se o cara socar uma bronha pensando na maçã da Eva ou no cabacinho da Virgem Maria, tá tudo certo; o cara é um doente, mas é espada, as pregas dele não correm o menor risco. Se, por outro lado, ele descabelar o palhaço pensando na serpente do Adão ou no Cristo pregado na cruz, só com aquela sunguinha e de pau duro, uma atenção especial já deve ser dada ao caso, o sujeito deve ser posto em observação, em quarentena.
De qualquer forma - tanto faz se pensando em Eva ou Adão -, ficando o ato masturbatório restrito ao membro masculino, não há razões para grandes alarmes nem para condenações prematuras. 
Agora, se concomitantemente ao cinco-contra-um, o cara começar a rondar as cercanias do cu, começar a fazer cosquinha no brioco com a unha e, desgraçadamente, atolar o dedo em si, promover uma autoempalação, aí é caso perdido.
Se o cristão tiver que fazer o fio-terra para conseguir depenar o sabiá, não restam dúvidas, o cara é viadão, mesmo. Nesses casos, o sujeito só tem  uma alternativa : ordenar-se padre ou pastor.
Fonte : Paulopes

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Azarão, desculpe a minha ignorância, mas o que é esse tal de fio-terra que vc tanto fala no seu blog, e pelo visto tem até uma certa fixação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, é claro que você sabe, talvez por outro nome, mas que conhece, conhece.

      Excluir