Em Vésperas De Eleição, Só Nos Resta o José Simão

Sensacional a coluna do José Simão de hoje. Eu também pretendo ir votar embriagado. É uma merda ter que sair de casa para chegar lá e teclar um monte de zeros na porra da urna, anular tudo. Mas o que mais? 
Nem me informo sobre os candidatos, só sei deles pela  boca do povão, e por aqui parece que a escolha para prefeito será entre um cheirador de pó, uma biscate e um louco. Dependendo do grau da rebordosa, eu acabo votando no louco. É mais honesto.
De qualquer forma, adotarei uma das dicas do José Simão, dada na coluna que logo reproduzirei abaixo, deixarei um belo dum peido na cabine de votação para o próximo eleitor. Nem vou cagar amanhã cedo, que é para melhor concentrar e apurar o produto. Genial !!! Nóis sofre, mas nóis goza !

Ueba! Teclo, confirmo e vomito
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Já tô com saudades do Levy Fidelix e do Eymael! A gente cria apego! E eu vou votar embriagado. Prefiro acordar de ressaca do que de remorso! Amanhã eu vou votar às 7h! Vou acordar o mesário! Vou bater lá na casa dele: "Acorda! Eu quero votar!". Ops, vomitar. Teclo, confirmo e vomito!
Ou então toma um Omeprazol antes de votar. E ainda solta três peidinhos na cabine pro próximo eleitor. Rarará! E as velhinhas vão levar a cola viva: as netas. E eu tô louco pra ver a Marta votando! Na eleição passada ela levantou os braços e ficou dando rodopio. Parecia destaque de carro alegórico!
E na eleição passada eu nem lembro em quem votei porque levei a cola emprestada. E um amigo levou a cola no bolso e, quando puxou, viu que era a lista do supermercado: seis papaias, granola e um engradado de cerveja. Foi o melhor voto da vida dele! E a preguiça? Não tem drive-thru pra votar? Você entra de carro, grita o número e joga ketchup! E a urna não parece um micro-ondas? Um micro-ondas cívico! 
Votem em mim! Pelo PGN. Partido da Genitália Nacional! Chega de hipocrisia! Sexo de noite e sexo de dia! Mais ética na demagogia! Roubei, mas não fui eu! Prometo fazer na vida pública o que eu faço na privada! Vou gritar como aquela candidata baiana da Ilha de Itaparica: "Me ajeita que eu te ajeito!". Essa é a moral de todas eleições: me ajeita que eu te ajeito.
A situação tá ficando psicodélica. E adorei este candidato de Mococa: Neto da Exótica! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Postar um comentário

0 Comentários