Vacina Pra Bebum

Japoneses, asiáticos de um modo geral, são ruins de copo. Tive um amigo japonês que com meio copinho de cerveja já ficava vermelho e começava a tontear, o bom é que o cara gasta pouco para ficar bêbado. Acontece que porcentagem substancial da população asiática não possui o gene responsável pela síntese da proteína aldeído desidrogenase, enzima responsável pela metabolização do álcool. A grosso modo, tudo o que o organismo não consegue metabolizar acaba se tornando um veneno para ele. As pessoas deficientes dessa enzima têm severas reações de desconforto à ingestão do abençoado álcool, fortes enjoos e náuseas, principalmente e, claro, o cara não bebe mais.
E é a partir dessa enzima que cientistas chilenos, desocupados e filhos das putas, vão tentar desenvolver uma vacina antibebum. Pelo que entendi, a vacina, esse desserviço da ciência, induziria a mutação das células do fígado através de um vírus que transmitiria tal informação. Não entendi bem, mas me parece que a informação posta no vírus da vacina apagaria a "receita" da enzima aldeído desidrogenase do DNA do bebum e ele passaria a sentir enjoos e náuseas à simples visão da pinga. Induzir mutações...lá vem mais tumores e cânceres.
A vacina foi testada em rato alcoólatras (a ciência é admirável), que passaram a consumir 50% a menos do seu habitual. Sacanagem com os ratinhos, já vivem presos em laboratório e nem mais um goró vão tomar.
Enfim, é a mais pura e absoluta falta do que fazer. Esses chilenos não respeitam a natureza humana, querem brincar de deus. Deviam é ir tomar uns vinhões, que o Chile é bom nisso.
Vacina para parar de beber, pois sim. Se nem a do H1N1, eu tomei...

Postar um comentário

0 Comentários