Pai de Scott Purdy Diz : "Meu Filho Sempre Foi Viado".

O Azarão já havia elucidado, desmascarado e concluído aqui que o estranho caso de Scott Purdy, o britânico que disse ter virado boiola depois de ser submetido a um tratamento com o analgésico Pregabalina, era tudo mentira da bichona enrustida, pura desculpa pra dar o cu, o maior 171 para queimar a rosca sem culpa, ou, como eu disse, a maior desculpa despregueada que já ouvi.
E não deu outra. Ontem, o pai de Scott Purdy, em entrevista ao tabloide britânico "Daily Mail", contou outra versão da história do boiola que tomou Doril e suas pregas "sumiu".
Com a palavra Nigel Purdy, pai do boiola : "Ele sempre gostou de homens. Eu e a mãe dele acreditávamos que Scott fosse bissexual, pois ele nos confessou que, certa vez, aos 17 anos, havia "experimentado" um rapaz. Agora ele diz que é gay. Eu não sei por que ele esperou tanto para sair do armário. Toda a sua vida foi uma mentira".
A declaração do genitor, porém, não pôs um ponto final no caso do boiola do cu anestesiado, mas sim, ao que parece, fez-se em estopim de uma grande celeuma familiar, um assunto para brigas e arranca-rabos no almoço dominical em nome e glória do Senhor.
Scott desmente o pai e insiste na versão de sua viadagem quimicamente adquirida : "Nunca dormi com um homem. Eu pretendo, mas ainda não aconteceu. Se eu fosse gay a essa época não seria possível contar ao meu pai, que há anos nada faz a não ser criticar gays e chamá-los de bichas".
E agora, o pai vai passar a chamar Scott de quê? De machão? De Jesse Valadão? De Zé Mayer?
Para encerrar esse controverso assunto aqui no Marreta, clamo pelo julgamento técnico de um especialista no assunto, rogo pelo parecer de um perito nessas questões, pela opinião abalisada e imparcial de quem já viveu o drama na pele e nas pregas, aliás, de um não, de dois ases no assunto, o ex-boiola e seu macho, o Renatão : e, então, meu caros ex-boiola e Renatão, o que você tem a nos dizer? O que o vosso laudo pericial concluiu sobre esse estranho caso?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não são mais dois, você se esqueceu que o ex-boiola encontrou um crush e viajaram a três para a praia?
    Por sinal, o ex-boiola anda sumido, o que será que aconteceu com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz (ou moçoila?), ou você é o próprio ex-boiola, ou alguém muito interessado em se fantasiar de Colombina no carnaval 2019

      Excluir
    2. Durma com essa pulga atrás da orelha

      Excluir