O Céu das Mil Bucetas

Cumpri com minha cota diária de responsabilidade,
Cumpri com meus 15 minutos cotidianos de ética profissional :
Acabei de preparar todas as minhas aulas de amanhã,
Os scripts de meu stand up de mentiras,
Cladogramas, organelas,
Lineus, Watsons e Cricks,
y = sen x, y = 2 + cotg  x.

Tomo banho.
Coloco o filho
As gatas
E a esposa
Para dormir :
Anoiteço a casa.

Vou para a sacada,
Abro a primeira lata de cerveja,
Ponho uma seresta no toca-CD.
E espero...
E espero...

Bebo dois Altemares Dutra,
Ouço três latões.
E espero...
E espero...

Bebo um rabo de galo de Nélson Gonçalves,
Ouço a coda do fardo.
E espero... 
E espero...

Cadê a inspiração,
Cadê a poesia a me fazer a dança do ventre,
Cadê a ereção da minha caneta?

Cadê o Céu das mil bucetas,
Tão prometido ao poeta morto?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "Baby, compra o jornal
    E vem ver o sol
    Ele continua a brilhar
    Apesar de tanta barbaridade

    Baby, escuta o galo cantar
    A aurora dos nossos tempos
    Não é hora de chorar
    Amanheceu o pensamento (...)

    Todo mundo é parecido
    Quando sente dor
    Mas nu e só ao meio dia
    Só quem está pronto pro amor"

    -Baby, entenda, não é o que mundo que gira é só você de ponta-cabeça.
    "J"

    ResponderExcluir