Movimento dos "Trabalhadores" Sem Triplex Invade a Casa do Lula

A quadrilha disfarçada de "movimento social" que atende por e se autointitula MTST, o Movimento dos "Trabalhadores" Sem Teto, liderada por Guilherme Boulos, um girino do sapo barbudo, aspirante a tomar o lugar do maior facínora da história do Brasil, invadiu às 08:30h de hoje o famoso triplex do Guarujá e lá montou seu acampamento de favelados.
"Se é do Lula, é nosso!", diz uma das faixas penduradas na sacada do triplex. Não deixa de fazer algum sentido. Só não é verdade porque comunista não divide com outro comunista o que é seu, divide o que é dos outros, invade e toma o que outros trabalharam duro para conseguir.
O que está faltando nesse país são aqueles atiradores de elite, os famosos snippers americanos, soldados que acertam o cu de uma mosca a 300 metros de distância, que dirá, então, o cabeção de um comunista safado. O que está faltando nesse país é substituir a bala de borracha e o gás lacrimogênio, respectivamente, pela bala dundum e pelo gás mostarda. O que está faltando nesse país são campos de trabalho forçado para enjaular essa corja vermelha, que vive a confrontar, fazer pouco caso e debochar da Lei e da Justiça do país.
Fonte : O Antagonista.

Postar um comentário

0 Comentários