PSDB Lança O Legado do PT - O Jogo da Memória da Comunalha

Ainda que na infância, acredito que todo mundo já tenha brincado com o Jogo da Memória - décadas depois, eu voltei a jogá-lo, com meu filho, e perco sempre. Para quem nunca ouviu falar, ou se esqueceu, afinal, como dizem com toda propriedade e precisão, brasileiro é um povo sem memória, o jogo consiste de um conjunto de cartas com figuras estampadas que se repetem duas a duas. As cartas são embaralhadas e distribuídas em fileiras na superfície de uma mesa, ou mesmo no chão, e os jogadores, cada um a sua vez, viram duas cartas com o objetivo de achar os pares. Caso não formem os pares, as cartas são viradas novamente e a vez passa para o outro. Conforme as cartas vão sendo viradas, os jogadores vão memorizando suas posições e ganha o jogo aquele que conseguir achar mais pares.
Os temas do Jogo da Memória podem ser os mais diversos, infinitos, diria eu. Animais, frutas, carros, personagens de quadrinhos, esportes, bandeiras de países, profissões, flores etc etc. Lembro de ter jogado com um de mulheres peladas, presente ganho por um amigo da escola de um tio, isso lá em fins da década de 70, e a gente tinha que achar os pares de bucetas, era uma bucetaiada cabeluda de dar gosto. O problema é que a molecada só aguentava jogar uma rodada. Depois, ia todo mundo pro banheiro tocar uma. Pãããããta que o pariu!!! Taí um jogo que nunca saiu da minha memória.
Com o objetivo de resgatar os prazeres simples e inocentes da infância e de preservar de forma lúdica a memória do brasileiro em relação ao maior desastre da nossa história, os 13 anos de governo do PT, o PSDB lança um jogo da memória com cartas que ilustram as maiores realizações da quadrilha do Planalto, intitulado Legado do PT.
Um parêntese : antes que algum esquerdista filho da puta, algum vermelhoide canalha, venha querer minimizar a devassa cometida pela quadrilha do quatro-dedos, venha querer pôr panos quentes no saque e na rapina perpetrados pela gangue do sapo barbudo, do seboso de Caetés, e dizer que todo mundo sempre roubou nesse país, que o esquema sempre foi esse, já digo que sim, que concordo, o Brasil é roubado por seus governantes desde que Cabral aqui pôs seus fedorentos e sifilíticos pés. Mas nunca em tal escala. O PT estourou toda e qualquer escala de corrupção de que já se teve notícia, e não só no Brasil, no mundo. O PT estabeleceu uma nova escala Richter da corrupção. O Maluf está até envergonhado, obscureceram sua obra. A roubalheira cometida durante o governo do PT é o maior caso de corrupção da História Mundial. Até o FBI está envolvido e afirma que a corrupção feita em parceria pelo PT e pela Odebrecht é a maior do mundo. Alegrem-se petistas e outros pústulas comunistas, vocês puseram o Brasil nos anais da História Mundial. E nos nossos também, e principalmente. O roubo político e institucionalizado no Brasil sempre se deu na base da Galinha dos Ovos de Ouro, os governos roubavam os ovos, mas deixavam a galinha viva. O PT arregaçou o cu da galinha e cavucou fundo em procura de mais. O PT estuprou e matou a Galinha dos Ovos de Ouro. Fim do parêntese.
O jogo Legado do PT causa impacto logo na sua apresentação, que mostra, sorridentes e felizes da vida, os pilantras Lula e Dilma.
Logo abaixo do terrível frontispício :

"Em 13 anos de governo, o governo petista foi marcado por escândalos de corrupção e incompetência. Essa combinação teve um resultado desastroso: pior recessão da história, 12 milhões de desempregados, rombo de R$ 300 bilhões nas contas públicas, sem falar do caos na saúde, segurança e educação.
Infelizmente, o povo brasileiro lembrará durante muito tempo das peças que montam esse legado.
Confira nosso jogo.
Clique aqui"
Em seguida, abrir-se-á a tela abaixo:
Então, é só ir clicando, memorizando a posição de cada carta virada e formando os pares, que podem ser os a seguir, existem várias telas diferentes.
No fim, o jogo informa em quantos movimentos você cumpriu seu objetivo. Minha melhor marca foi de 6 movimentos. E o alerta final, em tom panfletário e apocalíptico, porém, e infelizmente, mais que adequado à situação :

"O que está em jogo é o futuro do país!
O mal que o PT causou para milhões de brasileiros não pode ser esquecido. A era da incompetência, corrupção institucionalizada e irresponsabilidade com a gestão pública. Agora que você já reforçou a sua memória, compartilhe o jogo com seus amigos.  
Quanto mais gente jogar, mais gente vai lembrar!"

Fica aqui a dica do Azarão para os agora em merecidas férias mestres de nosso Brasil dantes mais varonil, principalmente para os professores de história, geografia, sociologia e outras disciplinas assemelhadas, esses canalhas disfarçados de educadores que fazem lavagem cerebral bolivarianista em milhares de jovens cabeças ocas pelo país afora : usem, seus doutrinadores políticos esquerdistas de merda, o jogo Legado do PT como vossas aulas inaugurais do ano letivo de 2017, uma maneira lúdica de agregar as novas tecnologias às disciplinas do saber e do pensar.
Quem quiser jogar o Legado do PT, é só clicar aqui, no meu poderoso e anticomunista MARRETÃO

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Jogo da memória para um povo sem memória, kkkkk
    Faz aí um comentário sobre as fotos do Moro rindo com o Aecio Neves e com o Temer.
    Pimenta nos olhos dos outros é colirio.
    "JC"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há controvérsias quanto à veracidade de tal foto, mas assumamos que ela seja verdadeira, qual o problema? Eles têm mesmo que estar rindo, afinal, conseguiram erradicar a esquerda filha da puta do poder. Se eu estivesse junto, estaria rindo com eles.
      Esquerda aqui no Brasil, não, violão. Comunista tem que se fuder!

      Excluir