Aos que Votaram em Lula (11)

Tão evidente que vocês realocariam (como de fato o fizeram) um criminoso condenado pela Justiça de novo ao poder. Tão previsível essa tamanha fúria revanchista. Tão enfadonho lhes dizer "eu lhes disse, eu lhes disse", que nem tenho ânimo de digitar (e de fato não vou) um texto que rascunhei sobre. Não só não me dá ânimo... me dá uma preguiça desgraçada, um desalento...
Espero que, ao menos, estejam sobejos de orgulho por terem ajudado a derrotar um cara fascista, truculento e antidemocrático como Bolsonaro, né?
Parabéns para vocês, que votaram em Lula.



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. É pública e notória a íntima relação entre os partidos de esquerda e os comandos criminosos. É de conhecimento de quem queira conhecer que os comandos criminosos surgiram do contato entre presos comuns e presos políticos, colocados em mesmas celas por um vacilo dos militares, nas décadas de 1960 e 70. No xilindró, os comunas ensinaram aos bandidos pés de chinelo as suas táticas de guerrilha. Os comunas são os pais dos PCCs e Comandos Vermelhos do país. E claro que essa relação não parou por aí, claro que ela continua desde sempre, com claros benefícios para ambos os lados.
      Um cara como o Lula, ou como o Flávio Dino, podem entrar numa favela sem colete nem escolta. Não correm nenhum risco por lá. São idolatrados pela bandidagem. São vistos como modelos a ser seguidos. São tratados com reis.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. O Lula é um merda, mas continuo feliz por votado para que o Bozo não se reelegesse. Hoje ouvi um comentário muito lúcido: o cidadão Lula tem todo o direito de falar o que quiser do Moro, mas o presidente Lula não pode agir assim.

    ResponderExcluir