A Canalhice da Esquerda Continua, Companheiros.

De quem você acha que o sujeito cujo perfil descreverei a seguir é eleitor?
Aficionado por armas, possuidor de certificado de colecionador de armas, atirador esportivo e caçador (CAC), dono de um pequeno arsenal composto por um fuzil, uma pistola e uma espingarda. Agrediu sua esposa em maio desse ano, o que fez com que ela se mudasse de Ponta Porã (MS) para a cidade de São Paulo. À época da agressão, a delegada responsável pelo caso, Marianne Cristine de Sousa, pediu que o sujeito tivesse o porte de arma suspenso e proferiu o seguinte parecer : "o acusado, com fácil acesso às armas de fogo e um verdadeiro arsenal, poderia a qualquer momento ceifar com a vida de sua companheira e de seus dois filhos menores, de modo que é notório que o mesmo poderá continuar delinquindo no decorrer da persecução penal caso mantido em liberdade, tendo em vista notícias fornecidas pela vítima de que o autor já matou cerca de três pessoas e continuou impune, mudando de cidade".
O dono do tal perfil é Ezequiel Lemos Ramos, que assassinou a esposa e o filho caçula a tiros, à saída da escola, na segunda-feira (12/09/22). E aí vai a última dica para você adivinhar em quem o distinto cidadão vota : fanático por armas, feminicida e infanticida.
No Bolsonaro!!!, as gargantas vermelhas e as rosinhas (os tais moderados) berrarão em uníssono!!! O cara vota no Mito!!!! No genocida, no nazista, no fascista, no desmatador da Amazônia, no piromaníaco do Pantanal!!!
Certo?
Porra nenhuma!!! Se foderam!!! Pegadinha do Azarão!!! Rá!!!!
Vocês deixaram escapar um detalhe. O cara ser apreciador e colecionador de armas não assegura que ele goste de matar pessoas, nem que ele se arme com essa intenção. Tive um vizinho, há muito tempo atrás, que tinha lá uma meia dúzia de armas, mas nunca tinha atirado com nenhuma delas, salvo com um revolver .38, durante o curso de tiro que teve que fazer para ter a posse de arma. 
Vocês esqueceram de um detalhe : esse cara, antes de ser um colecionador de armas, é um assassino, um bandido, que mataria a esposa com as próprias mãos, caso não tivesse um fuzil. Esse cara, antes de ser um colecionador de armas, é um bandido. E bandido, meus caros, vota em quem?
No Lula, ora porra!!!! Bandido vota no Lula!!!
Antes que a honesta imprensa brasileira pudesse cair de pau em Bolsonaro atribuindo a ele talvez até a cumplicidade no assassinato da mulher e da criança, uma foto do assassino, tirada no xilindró, vazou para o mundo.
O cara tem uma tatuagem do Sapo Barbudo no braço!!!! Pããããããta que o pariu!!! E, embaixo, a palavra free. Lula livre! Claro que um sujeito desse quer o Lula livre. Com Lula livre e reeleito, ele voltará a defender assaltantes, assassinos, sequestradores e outros pústulas. Como sempre fez. É claro que um cara desse só pode ser eleitor do Lula e do PT.
Ainda assim, mesmo com a foto do Seboso de Caetés estampando o braço do assassino confesso, e mostrando que o comunista é mesmo um canalha, que insiste na mentira mesmo quando ela é insustentável, que é um doente mental que substitui os fatos pela sua ideologia torpe e depravada, a petista Gleisi Hoffman, também conhecida pelo Codinome Coxa Amante, como foi revelado por um dos delatores das propinas pagas ao PT pela Odebrecht, tentou associar o crime a Bolsonaro.
Disse a Coxa Amante : "Precisamos nos livrar da política de armamento do Bolsonaro. Precisamos proteger as mulheres da violência!".
Em nota, a ORCRIM chamada PT também se manifestou : "O incentivo à violência e a liberação, pelo governo federal, da compra, posse e porte de armas estão na raiz de crimes e tragédias como a que ocorreu ontem no Parque São Rafael, em São Paulo. O PT está solidário com os familiares das vítimas".
É muita cara de pau!!! É muita filha da putice!!! 
Em seu twitter, Jair Bolsonaro escreveu : "Após mais uma tentativa covarde de me associar a um crime brutal sem o menor fundamento, a imprensa teve que descartar a narrativa por conta de uma tatuagem de Lula no braço do assassino. Dificilmente seguirão dando destaque, prova de que a preocupação nunca foi com as vítimas". Está certíssimo, o Cavalão.
Para mim, isso foi a gota d´água, foi o que eu precisava para perder o medo de decidir o que já devia ter decidido há muito tempo. Pretendia votar de novo em Ciro Gomes e, só no segundo turno, em Bolsonaro. Pois agora isso acabou. Não dá para ser moderado com esse tipo de gente, com a canalhada petista.
Votarei em Bolsonaro já no primeiro turno!!!
De novo, só me resta citar um dos pais da comunistada, Lenin : "Acuse seus adversários do que você faz, chame-os do que você é".
E você? Vai mesmo ter coragem de votar no Lula e na volta de toda a vagabundada que o circunda?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Engraçado é que este infeliz (lula) falou que vai "prestar solidariedade" a uma mulher carente que foi humilhada por um suposto bolsonarista. Poderia demonstrar alguma decência e prestar alguma condolência á família da mulher assassinada. Incrivel como esse crime foi relativizado e pouco divulgado, apesar da barbaridade. Mas, como o que interessa é em quem o autor do crime vota...

    Até agora, nada soube do ocorrido através dos véículos da grande mídia.

    Bom saber que contaremos com seu voto, mestre.

    Grande abraço.

    Cássio - Recife/PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula continua o mesmo canalha de sempre, talvez até pior, porque agora nem disfarçar, disfarça mais, e a imprensa finge que não ouve as barbaridades que ele fala.
      Esperemos uma eleição honesta e uma derrota fragorosa do Sapo Barbudo nas urnas, enterrando de vez o safado e a sua gangue.
      Abraço.

      Excluir
  2. Quando republicar esse no Ozymandias, todos os seus adversários vão se juntar em um Megazord pra atacar, e vou tá lá do seu lado nos comentários rebatendo um por um. Existem crimes de "ambos os lados", embora que o crime seja o crime, esteja sempre do lado do crime. Teve um vídeo que viralizou de um "bolsonarista" negando uma quentinha pra uma moradora de rua, após perguntar se ela votaria no Lula e ela dizer que sim. Mas a grande mídia, melhor dizendo "o consórcio de imprensa", que nada mais é do que um cartel midiático para se combinarem sobre alvos e matérias, abraçou sem pudor a campanha do Lula, veja que nessa campanha ele consegue dizer mais absurdos do que dizia até nos anos 80 e conseguem segurar a barra dele, comparando os brasileiros que foram a rua para com a KKK, só isso já poderia ter uma punição severa no TSE de cortar tempo de campanha, ou fazê-lo se retratar, mas nada acontece, enquanto o Bolsonaro é impedido de usar imagens do 7 de Setembro nas suas propagandas eleitorais. Lula só ganha essa eleição se fraudarem, para virar um Biden II aqui no Brasil: um velho bandido com problemas cognitivos pela idade avançada sem saber aonde que tá e o que tá fazendo, para que todo um partido mande por trás.
    Sendo sincero contigo, Marreta, eu acho que o Lula já perdeu boa parte da lucidez, e isso infelizmente é normal pela idade avançada, tem horas que ele se perde no que diz. Quando ele fica brevemente exposto sem toda uma rede de proteção de militância e imprensa, ele vira um alvo fácil para qualquer Ciro ou Bolsonaro da vida.
    Quanto ao Ciro, tenho várias coisas contra ele, a principal que eu já lhe disse é que ele é muito megalomaníaco nos projetos, fala demais, ele como presidente ia tentar ser o novo Getúlio Vargas - ao menos no sentido nacional-desenvolvimentista e ia acabar acertando num Juscelino Kubitschek. Mas, acho que qualquer democracia saudável não deve dar três mandatos seguidos a um projeto só, em 2026 eu voto no Ciro sem problema, para não ter que votar em algum dos filhos irresponsáveis dele ou em qualquer Dilma de Direita que ele fique tentado a criar. E Lula sendo honestamente derrotado nas urnas esse ano, é o fim do partido dele, o capital da Esquerda vai se reinventar em alguém e o Ciro, sendo inteligente em não ter apoiado o Lula (em mais por vingança, já que aparentemente o Lula prometeu dar a vaga que ficou pro Haddad a ele, e depois quis que ele fosse o vice do Haddad) tá consolidando um eleitorado maior a cada eleição, e os frutos podem vir em 2026 depois dos possíveis desgastes que virão, como houverão com FHC e Lula em seus segundos mandatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esperemos isso, uma derrota vergonhosa do Seboso e o seu enterro definitivo e o de sua máfia.
      E já que você pediu... considere a postagem republicada. Segure as pontas por lá.
      Abraço.

      Excluir