A Democracia é uma Merda

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Inacreditável! Fiquei tentando imaginar uma frase com esse nome, mas não consegui, pois não faz sentido. O máximo que consegui imaginar é que não é bom que ele seja eleito, pois sua vocação é sempre fazer merda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pedantismo nem elitismo, não, mas qualquer cargo político deveria exigir algum curso de nível superior do candidato. Se vereador ou deputado, que mexerão lá com projetos de lei, no mínimo, um curso de Direito, e com registro na OAB; para prefeito e governador, um de administração pública, e assim por diante.
      Nomes como esse não deveriam ser registrados. Seriam até muito engraçados se os idiotas não fossem, primeiro, é claro, idiotas, e segundo, não concorressem a cargos tão sérios.
      E se gostou desse, aguarde pelo Bolsonaro Sergipano.

      Excluir
  2. Salve, mestre

    Aqui pelas bandas de Recife também temos dessas aberraçoes ; eu que não ando disposto a rir disso como em outros tempos. Sei que o kid bengala lançou candidatura a dep. Federal e indiretamente, isso ja da a ideia da jeba que levamos de nossos "representantes"...de fato, esse país é só presepada mesmo. Ainda nao defini votos para deputados nem senado. Diante do que aconteceu nos ultimos 4 anos, é fundamental analisar bem esses votos, principalmente porque nao vao exatamente para quem votamos e sim para a coligação; mecanismo esse que, confesso, ate hoje nao entendo.

    Vi que você tem tratado suas questoes de saude mental . Torço por suas melhoras. Também procurei algo meste sentido (fui a uma consulta ha umas 2 semanas) mas ainda nao comprei as medicações.

    Valeu, boa semana e Aquele abraço.

    Cássio - Recife/PE

    ResponderExcluir
  3. agora me ocorreu uma frase: imagine se o cara fosse casado com uma gostosa. Aí alguém poderia dizer: eu votei no seu toba. Mas você tem razão. Meu amigo Pintão disse uma vez que no início do século XX ou final do XIX o cargo de vereador não era remunerado e que era uma honra altíssima ser escolhido.para uma vaga.

    ResponderExcluir
  4. Teria meu voto. Esse daí ao menos já se apresenta com sinceridade.

    ResponderExcluir
  5. Um dia desses, na internet, me deparei com uma candidata, a vice governadora da Paraiba, de nome Lourdes Jipão com os seguintes dizeres no cartaz: "Sou rapariga, tenho 40 anos de cabaré, mas sou uma mulher honesta. A minha moral estar acima desses políticos sanguessugas e mensalões Sou candidata dos estudantes, mototaxistas, alternativos, agentes de saúde e motoristas". No mesmo cartaz ela cita os cabarés em que frequentou. Achei fantástico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, vou ver se acho essa raridade e posto aqui.
      Valeu pela dica.
      Abraço.

      Excluir