Governo Bolsonaro Acerta no Alvo da Geração de Empregos

Uma manchete de hoje do portal UOL, em tom de crítica, condenação e execução sumária, alarma : Brasil abriu quase um clube de tiro por dia sob governo Bolsonaro.
Segundo a reportagem e os números cedidos pelo Exército, a pátria do homem cordial conta, atualmente, com 2.061 clubes de tiro, 1.006 dos quais, quase metade do total, abertos durante a gestão Bolsonaro. 
1.006 clubes de tiro em 1.292 dias da batuta do Cavalão.
E a reportagem, tendenciosa que só ela, UOL e Folha são farinhas do mesmo saco, segue a fingir isenção ao mesmo tempo em que tenta crucificar o emergente nicho empresarial.
Quantas pessoas cada clube desse emprega? Entre instrutores de tiro, recepcionistas, faxineiros, seguranças etc? Quantos empregos indiretos cada clube desse não gera? Empregos nas indústrias de armas e munições, no comércio virtual dessas mercadorias, nos entregadores etc etc?
Milhares, meus caros, milhares e mais milhares.
Não é isso o mínimo que se espera de um governo? Geração de empregos? Ou a eterna esmola, a eterna ração ao gado eleitoreiro?
Dezenas de milhares, talvez centenas, estão empregados nesses clubes de tiro. Estão a reclamar do quê, os canalhas apoiadores da esquerda, que só fez crescer foi o ramo das cestas básicas?
Abaixo, Eduardo Bolsonaro em visita a um clube de tiro em Blumenau (SC), acompanhado de duas instrutoras. Sim. InstrutorAs. Mulheres. Quem disse que o governo Bolsonaro não promove a inclusão da fêmea na sociedade produtiva?
E notem com que destreza, firmeza e, ao mesmo tempo, delicadeza, a loira alta e esguia manuseia a pistola. Que me perdoe Clint Eastwood, mas ninguém empunha tão bem uma pistola quanto uma mulher. 
Queria a minha entre as mãos dela. Mas é um desejo vão. Não tenho calibre pra isso.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Fala, Marreta,
    nunca pensei por esse lado de geração de emprego e faz, realmente, todo o sentido isso. Sempre gostei da existência dos clubes pelo viés libertário: acesso a armas, insumos e a TREINAMENTO.
    O único lugar onde a PM e a PC pode treinar em nossa região é no... clube de tiro PRIVADO!
    Eu mesmo só atiro, vez ou outra, num clube, onde nem sou associado e os caras me deixar com franco acesso.
    Não sou CAC pq é um esporte caro. A verdade é essa. Torço para que se torne mais barato. Mas sei que serão é extintos pelo autoritarismo petista.
    Por ser algo caro, os membros são bem de vida (empresários, médicos etc.). E no clube daqui empregaram algumas pessoas e permitiram até ao seu Zé abrir um bar/lanchonete no local, sem lhe cobrar nada!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse que sabe que eles serão extintos pelo autoritarismo petista. Já está dando a vitória do Nove-dedos como certa?
      Até hoje, eu só atirei com uma daquelas espingardinhas de chumbo. E mesmo assim, nunca fui grande coisa.

      Excluir
    2. Caro amigo Marreta, qdo vieres cá em casa tomar aquele vinho q estas me devendo, deixo te pega na minha pistola e dar alguns tiros.......

      Excluir
    3. Rapaz, essa sua pistola só atira é com bala da tadalafila!!!!

      Excluir