O Cabelo Novo do Rei (Será que Ele Cortou no Jassa?)

O intrépido Bolsonaro, como todo e qualquer macho das antigas, volta e meia, tem que ir ao cabelereiro, ou, melhor, ao barbeiro : cadeiras Ferrante de ferro fundido, navalha na nuca e aqua velva na cara. E barbeiro barato, dez contos o corte, no máximo. Sem lavar o cabelo antes de cortar e sem secador! Mais que dez contos e massagem no couro cabeludo já é coisa de metrossexual!!!
Mas Bolsonaro, talvez preocupado com a contenção de despesas, com a lei de responsabilidade fiscal e com o cuidado em não dar dilmescas pedaladas, parece ter colocado o corte dos gastos públicos acima do corte do próprio cabelo. 
Ontem, surgiu assim, madeixas aparadas e repaginadas. 
É o novo cabelo do Rei! Mas diferentemente do conto dinamarquês em que todos fingem não perceber que o rei está nu, para não expor o monarca à vergonha e ao constrangimento, o sempre lúdico e gaiato brasileiro quer mais é que o rei se foda!
Comparações e memes zombeteiros já tomam de assalto a web. O novo corte de Bolsonaro é comparado ao de Lloyd, personagem de Jim Carrey no filme Débi e Loide, passando pelo corte de Justin Bieber em início de carreira, bonequinho do Playmobil, e culminando com o estilo de Joselino Barbacena, da Escolinha do Professor Raimundo.
De minha parte, acho que o Bolsonaro, repito, para não prevaricar da lei de responsabilidade fiscal, cortou o cabelo no Pombo, aquele que caga na sua cabeça; ou no barbeiro Bezerra, aquele que a vaca lambeu, ou ainda na Barbearia Quatro Irmãos : dois seguram, um corta e o outro fica dando risada !!!!!!
Pãããããããta que o pariu!!!!!
O que sei é que ele não cortou no Jassa! Nem no meu chapa Antenor Barbeiro!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Acho que usaram uma cuia para cortar seu cabelo. E, se depois, oferecessem água para ele, combinaria bem, pois o que ele está precisando mesmo é tomar na cuia.

    ResponderExcluir
  2. Nada disso, acho que foi em Roque zarolho! Kkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Biroliro atacando de Biruleibe. Esse é o meu Presidente, acima do lugar-comum e sem vaidades!

    ResponderExcluir
  4. Um vagabundo covarde desses!

    ResponderExcluir